Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

INUSITADO

Péricles diz não gostar de 'comida de paulista' e surpreende Fátima Bernardes

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Péricles em chamada de vídeo para o Encontro com Fátima Bernardes

Péricles participou de conversa virtual com Fátima Bernardes e André Curvello no Encontro desta sexta (14)

REDAÇÃO

Publicado em 14/8/2020 - 12h12

O cantor Péricles surpreendeu Fátima Bernardes e André Curvello ao fazer uma revelação inusitada sobre o seu paladar durante o Encontro desta sexta (14). Natural de Santo André, na Grande São Paulo, o pagodeiro disse não gostar de pizza, comida famosa por ser queridinha entre os paulistas. A confissão deixou os apresentadores intrigados.

"Não gosta de pizza, Péricles? E você em São Paulo, com tanta pizzaria maravilhosa", disse a jornalista, em choque. "Nossa, as pizzas de São Paulo são até melhores do que as da Itália, eu tive chance de comer as de lá também. Mas mesmo assim... Não gosto", afirmou o músico. Curvello, então, questionou o convidado: "Mas tem algum motivo? A massa, o molho? Uma lembrança?".

O cantor, por sua vez, explicou que precisa de algo a mais além de sabor para definir uma comida como boa. "Eu acho que [pizza] não sustenta. Se vai comer, tem que comer direito. Para se sustentar com pizza, você tem que comer pelo menos a metade dela. E eu estou em contenção, aproveitando para malhar, e se eu comer meia pizza tenho que malhar uma semana", contou.

Ao perceber o espanto dos apresentadores, Péricles brincou: "Não tenho nada contra quem gosta, mas eu não gosto". Confira o momento da revelação:

Prêmio NTV Melhores do ano

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Divórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas