Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REI EM CASA

Pelé aparece em foto rara e acalma fãs após boato de morte: 'Estou bonitão'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, está de camiseta azul e faz sinal de punho fechado em foto tirada em sua casa

Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, em foto publicada no Instagram nesta quinta-feira (10)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2022 - 16h52

Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, fez uma publicação nas redes sociais para avisar que está bem de saúde e permanece em casa sob os cuidados da família. A equipe do rei do futebol decidiu publicar uma foto na tarde desta quinta-feira (10) para desmentir boatos de que o ex-jogador havia morrido.

Jornalistas começaram a procurar parentes e membros da equipe de Pelé para confirmar se tinha acontecido algo, mas era alarme falso. O ídolo do Santos e da Seleção Brasileiro, atualmente com 81 anos, tranquilizou os fãs.

"Meus amigos, sei que tem gente buscando notícias sobre mim. Então, envio por aqui. Hoje eu tirei o dia para cuidar do meu visual. Desde o início da pandemia, a minha mulher [Márcia Aoki] tem sido minha cabeleireira favorita. Estão dizendo por aí que eu não estou bem. Vocês não acham que eu estou bonitão?", brincou ele na publicação.

Os boatos sobre a saúde de Pelé começaram a circular no início da tarde em redes sociais e grupos de WhatsApp. Não se sabe como a notícia falsa ganhou força. O Google registrou um aumento de mais de 2000% nas pesquisas por termos relacionados com a morte do ex-jogador.

Em setembro, o rei do futebol descobriu um tumor no cólon, foi submetido a uma cirurgia para retirar a lesão e realizou sessões de quimioterapia até dezembro.

TUDO SOBRE

Pelé


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.