Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRATAMENTO DE TUMOR

Internado, Pelé passa por última sessão de quimioterapia: 'Motivo para comemorar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, em um leito no Hospital Albert Einstein. Ele está deitado, sorrindo, de avental hospitalar e com o punho erguido

Pelé está internado no Hospital Albert Einstein para a última sessão de quimioterapia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/12/2021 - 11h18

Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para realizar a última sessão de quimioterapia do ano. O ex-jogador de futebol fez uma postagem no Instagram com detalhes do tratamento de um tumor no cólon, que descobriu em setembro. "Eu quis dividir essa conquista com vocês. Afinal, toda pequena vitória é um motivo para comemorar, não acham?", escreveu ele na noite de quinta-feira (9).

O ex-craque descobriu um tumor após exames de rotina e foi submetido a uma cirurgia para retirar a lesão encontrada no cólon direito. Na época, ele ficou um mês internado e, desde então, tem feito sessões de quimioterapia.

Na foto publicada no hospital, Pelé aparece sorrindo e com o punho erguido, relembrando o famoso gesto de comemoração que fazia dentro dos campos. O ídolo do futebol revelou que vai ficar mais alguns dias internado: "Vou aproveitar essa chance para fazer uma nova bateria de exames".

"Não se preocupem, eu estou apenas me preparando para as festas de final de ano!", finalizou o eterno camisa 10 da Seleção Brasileira. Confira abaixo a postagem:

Internação de Pelé

As suspeitas do tumor de Pelé surgiram após o craque ser internado para exames de rotina no Hospital Albert Einstein em 31 de agosto deste ano. Em 4 de setembro, o ex-jogador fez uma publicação em sua rede social para informar sobre a realização da cirurgia.

"No último sábado, fui submetido a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito. O tumor foi identificado na realização dos exames que mencionei na última semana", contou. Pelé saiu do hospital apenas no final de setembro, quando iniciou o tratamento com quimioterapia.

TUDO SOBRE

Pelé


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.