TRATAMENTO DE TUMOR
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Pelé está internado no Hospital Albert Einstein para a última sessão de quimioterapia
Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para realizar a última sessão de quimioterapia do ano. O ex-jogador de futebol fez uma postagem no Instagram com detalhes do tratamento de um tumor no cólon, que descobriu em setembro. "Eu quis dividir essa conquista com vocês. Afinal, toda pequena vitória é um motivo para comemorar, não acham?", escreveu ele na noite de quinta-feira (9).
O ex-craque descobriu um tumor após exames de rotina e foi submetido a uma cirurgia para retirar a lesão encontrada no cólon direito. Na época, ele ficou um mês internado e, desde então, tem feito sessões de quimioterapia.
Na foto publicada no hospital, Pelé aparece sorrindo e com o punho erguido, relembrando o famoso gesto de comemoração que fazia dentro dos campos. O ídolo do futebol revelou que vai ficar mais alguns dias internado: "Vou aproveitar essa chance para fazer uma nova bateria de exames".
"Não se preocupem, eu estou apenas me preparando para as festas de final de ano!", finalizou o eterno camisa 10 da Seleção Brasileira. Confira abaixo a postagem:
Ver essa foto no Instagram
As suspeitas do tumor de Pelé surgiram após o craque ser internado para exames de rotina no Hospital Albert Einstein em 31 de agosto deste ano. Em 4 de setembro, o ex-jogador fez uma publicação em sua rede social para informar sobre a realização da cirurgia.
"No último sábado, fui submetido a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito. O tumor foi identificado na realização dos exames que mencionei na última semana", contou. Pelé saiu do hospital apenas no final de setembro, quando iniciou o tratamento com quimioterapia.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Pelé
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.