Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MENINO OU MENINA?

Pedro Scooby e Cintia Dicker revelam sexo e nome do primeiro filho juntos; saiba

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Pedro Scooby e Cintia Dicker em imagens das redes sociais

Pedro Scooby já é pai de Dom, Bem e Liz; Cintia Dicker vai ser mãe pela primeira vez com Aurora

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 18/8/2022 - 21h21

Pedro Scooby e Cintia Dicker revelaram o sexo e o nome do primeiro filho que esperam juntos. O casal terá uma menina, que se chamará Aurora. A informação foi compartilhada nas redes sociais pelo surfista, que admitiu ter soltado a novidade sem querer. "Minha filha já está desfilando", escreveu o atleta, ao compartilhar uma foto da mulher nas passarelas. 

"Fala, galera, soltei sem querer que era menina. Eu vi que agora já saiu nas notícias aí. E é isso. É menina, estou muito feliz", disse o surfista, que está passando uma temporada nos Estados Unidos com os filhos ao lado da amiga Letícia Bufoni.

"Ele não guarda nem dinheiro, vai guardar segredo?", brincou a skatista profissional. "É isso. Dois meninos e duas meninas agora. Pacote está completo. Cintia, desculpa, foi sem querer", afirmou. 

Pedro Scooby já é pai de Dom, de dez anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de sete. Os três frutos são frutos de seu relacionamento com Luana Piovani. 

Escolha do nome

Cintia não chamou a atenção de Scooby nos próprios stories, mas, já que a informação já havia se tornado pública, a mamãe decidiu compartilhar o significado do nome Aurora, escolhido para a bebê pelo casal. 

"Aurora significa o 'nascer do sol', o 'raiar do dia', 'amanhecer', 'a que nasce do oriente' ou 'aquela que brilha como o ouro'. 'Aurora' está intimamente relacionado com a palavra em latim aurum, que significa 'ouro'", escreveu ela.

"Aurora era a deusa romana da manhã, que na mitologia grega era a equivalente à deusa Eos. De acordo com a mitologia romana, a deusa Aurora era responsável por sobrevoar os céus anunciando o começo de um novo dia. A deusa Aurora era irmã do Sol, divindade solar e de Luna, divindade da Lua", acrescentou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.