Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAMÍLIA MAIOR

Cintia Dicker está grávida, e Pedro Scooby vai ser pai pela quarta vez

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cintia Dicker e Pedro Scooby estão abraçados em ensaio fotográfico

Cintia Dicker e Pedro Scooby: juntos desde 2020, os dois são casados e terão primeiro filho

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 12/7/2022 - 13h46

Cintia Dicker está grávida do primeiro filho com Pedro Scooby. Juntos desde 2020, o casal tinha planos de aumentar a família, assim como o surfista comentou durante sua passagem pelo BBB 22. A modelo será mãe de primeira viagem, enquanto o atleta será pai do quarto herdeiro --ele já tem três filhos com a ex-mulher, Luana Piovani.

O anúncio foi feito no Instagram de Cintia, nesta terça (12). Os dois participaram de uma ação publicitária em que a ruiva dava dicas para o marido de que estava esperando um bebê. Ela pedia que Scooby comprasse fraldas, mamadeira e chupeta em um aplicativo, mas na encenação o famoso não caía na real.

"Espero que vocês tenham gostado da novidade. Agora o que eu vou precisar é de fralda e frete grátis", brincou o amigo de Paulo André em um vídeo nos Stories do Instagram. "Pois é, estou contando essa novidade. Estou muito, muito feliz", comemorou a nova mamãe.

Luana Piovani também celebrou a chegada do novo membro. Ela repostou o vídeo compartilhado por Scooby e Cíntia nas redes sociais. "Iupi! A família vai aumentar", escreveu na legenda.

A ex-mulher do surfista mora em Portugal com os filhos Bem, de 10 anos, e os gêmeos Liz e Dom, de 6. Eles foram casados durante oito anos e têm uma boa relação. Enquanto ele estava confinado no reality da Globo, Cintia também ajudou a cuidar dos enteados.

Confira abaixo o anúncio:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.