Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DENÚNCIAS AUMENTAM

Nego Di se defende após ser acusado de aplicar golpes: 'Me sinto vítima'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto de Nego Di sem camisa

Nego Di participou do BBB 21; humorista é acusado de aplicar golpe em compradores na web

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/7/2022 - 18h10

Nego Di voltou a ser acusado de vender produtos na web e não entregá-los. O ex-BBB fazia a divulgação de eletrodomésticos e eletrônicos em suas redes sociais em nome da loja Tá di Zuera!. "Eu me sinto vítima de toda essa situação porque também estou tomando um prejuízo", disse ele nesta quinta (21).

No mês passado, o Balanço Geral, da Record, exibiu uma reportagem na qual 25 pessoas reclamavam por não terem recebido os itens adquiridos por meio do site. Nesta semana, o programa comandado por Reinaldo Gottino voltou abordar o assunto, mas, desta vez, cem pessoas cobraram o comediante por terem sido lesadas.

Um comprador identificado como Elton foi entrevistado e disse ter comprado dois aparelhos de ar-condicionado na empresa divulgada por Nego Di. "Em razão de ele ser uma figura pública, eu considerei que ele não ia queimar o filme dele por causa de um golpe ou uma fraude. Mas a empresa já nem responde mais as mensagens", contou o rapaz.

Ao saber das denúncias, Nego Di usou a ferramenta Stories do Instagram para falar sobre o assunto e negou ser dono da Tá di Zuera!, apesar de ter afirmado que era proprietário da marca em publicações antigas.

"Eu já tinha prometido que voltaria para dar uma satisfação. Primeiramente, eu gostaria de me desculpa com a galera que comprou na loja Tá di Zuera! e não recebeu o produto, não teve o valor estornado. Eu sou solidário ao sentimento que vocês têm", iniciou ele.

Na época da divulgação da loja, eu tinha uma confiança no proprietário. Era uma pessoa acima de qualquer suspeita. Eu nunca imaginei que essas pessoas me aplicariam um golpe. Eu vinha falar que eu era sócio da loja para acalmar os ânimos, estava todo mundo preocupado. Eles me alegavam que estavam tendo problema com a logística, eu acreditei, eu confiava. Nunca fui proprietário, nunca fui sócio, nunca estive no CNPJ, o meu maior erro foi confiar.

"Eu me sinto vítima de toda essa situação porque também estou tomando um prejuízo, não só moral, mas de imagem e financeiro. Eu trabalho com a minha imagem há sete anos, eu só tenho minha imagem, eu dependo dela. Eu jamais aplicaria golpes nas pessoas", continuou ele.

O comediante ainda afirmou que só costumava divulgar os produtos porque era um influenciador digital contratado pela empresa. "Eu nunca tive acesso ao site para saber o que estava acontecendo, eu só estava cumprindo a minha função de influenciador. O que fica aqui é o aprendizado para eu verificar melhor para quem eu trabalho".

Antes de finalizar a gravação, Nego Di disse que resolveu vender seu carro para colaborar com uma vaquinha que irá ajudar na indenização dos compradores que foram enganados:

Mesmo que eu não tenha dado golpe em ninguém, eu me sinto triste com essa situação, minha família está sendo ameaçada, é o meu nome. Eu vou dar o meu máximo para ajudar, não só a Justiça, mas fazendo alguns movimentos. O primeiro eu já fiz, eu vendi o meu carro, eu tive a ideia de criar um fundo para arrecadar valores e vou colocar o valor do meu carro para começar.

TUDO SOBRE

Nego Di


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.