Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PTOSE PALPEBRAL

Sérgio Mallandro passa por cirurgia para se livrar dos óculos escuros

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sérgio Mallandro na cama de hospital enquanto se encaminha para cirurgia

Sérgio Mallandro explicou que operação serviu para ajudá-lo a abrir os olhos: 'Enxergar melhor'

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 21/7/2022 - 18h50

Sérgio Mallandro passou por uma cirurgia nesta quinta (19) para conseguir se livrar dos óculos escuros. O ator costumava usar o acessório em todos os seus trabalhos porque seus olhos, com o passar do tempo, começaram a ficar cada vez mais fechados, configurando um diagnóstico de ptose palpebral.

"Agora sim, hein, glugluzada. Sabe aqueles olhinhos fechadinhos e pequenininhos, que eram o motivo por eu estar sempre de óculos escuros? Então, agora vou fazer uma cirurgia", contou o humorista em um post em que apareceu já na maca indo para o centro cirúrgico.

De acordo com Mallandro, a operação foi necessária porque o problema iria atrapalhar um projeto. "[É] Especialmente pra fazer o meu filme que começo a filmar em agosto! E agora de olho aberto, olhando tudo com cuidado, meu povo. Fazendo o olhinho para enxergar melhor", continuou o ator.

A cirurgia, realizada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, deu certo. Momentos depois do procedimento, o humorista voltou a aparecer nas redes, já no quarto de hospital --só que agora com alguns curativos ao redor dos olhos. "Chegando aqui da cirurgia que eu fiz com o doutor Sérgio Lessa e a sua turma maravilhosa", começou o humorista.

"Eu fiz aqui uma cirurgia de ptose. Meu olho ficava muito fechado. E aí o doutor 'pá'. E agora o olho vai ficar aberto. Eu tenho que me preparar para o meu filme, que eu vou começar a filmar agora dia 8 de agosto --Mallandro: o errado que deu certo. Eu tinha que ficar com o olhinho aberto", repetiu o ator algumas vezes. 

"Por isso que eu fico sempre de óculos escuros. Mas está tudo lindo, tudo maravilhoso. Um beijo para todo mundo aí. Daqui a pouquinho eu vou pra casa. Vou tomar o lanchinho do Mallandro depois da cirurgia", acrescentou, se despedindo.

Veja as imagens compartilhadas pelo artista no vídeo abaixo. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.