Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO

Paulo Ricardo desabafa após romper ligamento de dedo: 'Todo cuidado é pouco'

ISABELLA PINHEIRO/TV GLOBO

Paulo Ricardo no palco do The Voice Brasil, em 2019

Paulo Ricardo no palco do The Voice Brasil, em 2019; cantor rompeu ligamento do dedo mindinho da mão esquerda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2021 - 22h59

Paulo Ricardo, 58 anos, desabafou em suas redes sociais após romper o ligamento do dedo mindinho da mão esquerda. O músico lamentou estar com o membro imobilizado para ajudar em sua recuperação. "Todo cuidado é pouco", declarou nesta quinta-feira (14).

O baixista foi ao Instagram desabafar sobre o fato, mas não deu detalhes de como causou a lesão. "Rompi o ligamento do dedo mindinho da mão esquerda. Nada demais, mas se não ficar imobilizado por seis semanas já viu", iniciou.

"E a mão esquerda é a responsável pela formação dos acordes no violão. Então, todo cuidado é pouco", observou ele, que também é compositor.

Ricardo passou os primeiros dias de 2021 na companhia da namorada, Isabella Pinheiro, e do casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

"Neste começo de ano, tivemos o privilégio de desfrutar da alegria, do alto astral e da exuberância deste casal 20 mil. Nossos queridos, muita farra, muita música, muito exame e muita segurança nesses dias abençoados. Nossa amizade não tem preço", celebrou na ocasião.

Veja publicação de Paulo Ricardo: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.