Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA DO DIA

Após festa de A Fazenda 12, Record demite cinegrafista e dá nova bronca em Biel

REPRODUÇÃO/RECORD

Biel lê comunicado em A Fazenda 12, da Record

Biel lê comunicado em A Fazenda 12; direção avisou que demitiu cinegrafista e deu uma bronca no cantor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/12/2020 - 17h39
Atualizado em 5/12/2020 - 20h10

A direção da Record reuniu os peões na tarde deste sábado (5) para explicar o que aconteceu após a festa, na madrugada. A emissora exibiu um vídeo para os confinados e mostrou que, enquanto Biel trocava de microfone no closet, um cinegrafista ficou irritado com o diretor de imagem e o xingou em voz alta. O profissional foi afastado, mas o cantor também recebeu uma bronca em A Fazenda 12.

Os vídeos do PlayPlus mostraram Biel entrando no closet com Tays Reis para fazer a troca do aparelho. Pouco tempo depois, o artista saiu xingando a produção e revoltado com o que tinha acabado de ouvir. Mas não era possível saber o que exatamente havia acontecido.

Nesta tarde, com todos na sala, a fazendeira Lidi Lisboa leu um aviso da direção na televisão. "Atenção! Ontem, enquanto Tays e Biel estavam no closet, por ordem do diretor de imagens, o operador de câmera se deslocou para o espelho de câmera do closet", começou o comunicado.

"Em uma conversa com o diretor de imagem, o cinegrafista respondeu: 'Para de acelerar a câmera, caralho'. Essa foi uma conversa interna, sem relação nenhuma com Biel ou qualquer outro participante de A Fazenda", justificou a Record na nota.

Na sequência, eles assistiram ao vídeo com o que foi dito pelo profissional. "Achamos por bem prestar os devidos esclarecimentos em respeito a vocês, participantes, e a todos os telespectadores do programa. O cinegrafista descumpriu uma regra interna e foi afastado", enfatizou a emissora.

Ao final do recado, Biel recebeu uma nova bronca. Dessa vez, por xingar e gritar contra a produção. Depois de ouvir o que o profissional havia falado, o cantor ficou revoltado e teve um ataque de fúria pois achou que a ofensa era dirigida a ele.

"Apesar de alguns estarem alterados pela bebida após a festa, esperamos que não haja mais insultos à produção", finalizou a direção de A Fazenda 12.

Depois do recado, Tays lembrou Biel que havia dito que o problema era entre a equipe, mas que o peão não tinha entendido assim. O cantor falou que estava arrependido. "Eu fico mal pelas coisas que eu falei, mas você tá alterado e ouve o bagulho. Eu fico até triste pelo cara e arrependido pelos termos usados. Eu fiquei bem chateado e mostrei que eu fiquei", admitiu.

Na sequência, Tays e Lidi apareceram no quarto comentando que o cinegrafista deveria ser recontratado. "Traz o bichinho de volta, não é justo", soltou a cantora. "Eu fiquei arrasada", complementou a atriz.

Assista ao vídeos abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#19 - As maiores decepções de A Fazenda 12" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.