Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM TRATAMENTO

Com câncer, Fátima Bernardes se diz tranquila e faz agradecimento

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fátima Bernardes sorridente no estúdio do Encontro, da Globo

Fátima Bernardes no estúdio do Encontro; apresentadora está em tratamento de câncer de útero

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/12/2020 - 18h28

Em tratamento de um câncer de útero, Fátima Bernardes agradeceu a "avalanche de amor" que recebeu nos últimos dois dias, disse que está tranquila e preparada para o desafio. A apresentadora do Encontro publicou um texto em sua rede social neste sábado (5).

"Sempre recebi muito carinho pelo trabalho que faço e também da família e dos amigos. Mas nesses últimos dias, chegou até mim uma avalanche de amor. Em forma de texto, fotos, emojis, música, poesia. De todos os cantos desse país, de todas as épocas da minha vida", escreveu ela no Instagram.

Aos 58 anos, ela confessou que sempre soube que a vida é rara, mas que os últimos dias e mensagens deixaram um aprendizado ainda maior de que cada minuto importa.

"Só quero dizer obrigada a todos, todos mesmo que gastaram algum momento do seu dia pra pensar em mim, pra rezar, pra me mandar alguma mensagem. Deu certo. Estou tranquila pra encarar esse novo desafio", finalizou ela.

Na quarta-feira (2), Fátima Bernardes revelou que estava com câncer de útero em estágio inicial e se afastaria da Globo para uma cirurgia. Patricia Poeta assumiu o Encontro. Desde então, o matinal tem mostrado mensagens de colegas e artistas para a titular.

Veja o post de Fátima abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.