Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM 2021

Sequência de Laços, Turma da Mônica: Lições tem primeira cena divulgada; assista

Divulgação/Paris Filmes

Laura Rauseo, Kevin Vechiatto, Giulia Benite e Gabriel Moreira em foto promocional de Turma da Mônica: Lições

Magali, Cebolinha, Mônica e Cascão estão de volta em Turma da Mônica: Lições, sequência de Laços

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/12/2020 - 18h59

Turma da Mônica: Lições, filme live-action da série de gibis brasileira e sequência de Laços (2019), teve a sua primeira cena divulgada neste sábado (5), durante painel da Maurício de Sousa Produções na CCXP Worlds. Na prévia de dois minutos, Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) tentam fugir da escola.

Inspirado na graphic novel homônima criada por pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, Lições mostra as dificuldades enfrentadas pela turma do bairro do Limoeiro na transição da infância para a adolescência.

Dirigido por Daniel Rezende, o longa terá o retorno Monica Iozzi. Fafá Rennó e Paulo Vilhena também voltam para o novo filme nas peles da mãe de Mônica e da mãe e do pai do Cebolinha, respectivamente. As novidades ficam por conta de Isabelle Drummond como Tina e Malu Mader como uma professora da turma da Mônica.

Confira abaixo a cena inédita:


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Mitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas