Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM 2021

Sequência de Laços, Turma da Mônica: Lições tem primeira cena divulgada; assista

Divulgação/Paris Filmes

Laura Rauseo, Kevin Vechiatto, Giulia Benite e Gabriel Moreira em foto promocional de Turma da Mônica: Lições

Magali, Cebolinha, Mônica e Cascão estão de volta em Turma da Mônica: Lições, sequência de Laços

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/12/2020 - 18h59

Turma da Mônica: Lições, filme live-action da série de gibis brasileira e sequência de Laços (2019), teve a sua primeira cena divulgada neste sábado (5), durante painel da Maurício de Sousa Produções na CCXP Worlds. Na prévia de dois minutos, Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) tentam fugir da escola.

Inspirado na graphic novel homônima criada por pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, Lições mostra as dificuldades enfrentadas pela turma do bairro do Limoeiro na transição da infância para a adolescência.

Dirigido por Daniel Rezende, o longa terá o retorno Monica Iozzi. Fafá Rennó e Paulo Vilhena também voltam para o novo filme nas peles da mãe de Mônica e da mãe e do pai do Cebolinha, respectivamente. As novidades ficam por conta de Isabelle Drummond como Tina e Malu Mader como uma professora da turma da Mônica.

Confira abaixo a cena inédita:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.