Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA AMIZADE?

Paulo André e Arthur Aguiar não se falam desde o fim do BBB 22

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de Paulo André Camilo no Altas Horas (à esq.) e Arthur Aguiar no Fantástico

Paulo André Camilo no Altas Horas e Arthur Aguiar no Fantástico; ex-BBBs não se falaram mais

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 8/5/2022 - 12h42

Paulo André Camilo e Arthur Aguiar não se falaram mais desde a final do BBB 22. A revelação foi feita pelo atleta olímpico durante sua participação no Altas Horas deste sábado (7). "A gente não teve oportunidade de conversar", explicou ele.

"Você conversa com o Arthur? Assim: 'Oi, Arthur, como é que você está?'", quis saber Serginho Groisman. "Não, ele está no momento dele, e eu, no meu. A gente não teve oportunidade ainda. Está tudo muito recente ainda. É isso", contou o vice-campeão da edição.

Dentro do confinamento, Paulo André era a pessoa mais próxima de Arthur. Do lado de fora, no entanto, os dois não se encontraram mais, apenas nas gravações do Dia 101 e dos programas especiais do Multishow. 

O marido de Maíra Cardi voltou para a casa dele no interior de São Paulo assim que acabaram os compromissos do Big Brother. O velocista, por sua vez, ficou entre Rio de Janeiro e São Paulo para participar de eventos e outros programas da Globo, como o Encontro e o Globo Esporte.

Aguiar não renovou o contrato com a emissora e não apareceu em nenhum outro programa após a participação no Fantástico em 1º de maio.

O ex-Rebelde também não compareceu a nenhum evento que reuniu diversos ex-BBBs como Jade Picon, Douglas Silva e Pedro Scooby, como o desfile das campeãs na Sapucaí e o Baile da Vogue.

Confira abaixo:


Saiba tudo que acontece nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#76 - O que podemos esperar do Power Couple 2022?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.