Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

HOMENAGEM

Murilo Huff resgata vídeo íntimo com Marília Mendonça no Dia das Mães

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Marília Mendonça (à esq.) e Murilo Huff, de chapéu e óculos de sol, dentro de um carro

Marília Mendonça e Murilo Huff em foto nas redes sociais; cantor resgatou vídeo da ex com Leo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/5/2022 - 11h31

Murilo Huff resgatou o vídeo de um momento íntimo ao lado de Marília Mendonça (1995-2021) e do filho, Léo, para uma homenagem do Dia das Mães. O cantor sertanejo compartilhou as imagens com seus seguidores na manhã deste domingo (8) através das redes sociais.

No post feito no Instagram, o ex-namorado da rainha da sofrência também mostrou fotos de sua mãe, Zaida, e da de Marília, Ruth Moreira, além de um clique entre as avós. "As mamães da minha vida", declarou o cantor na legenda da galeria.

Confira abaixo o post em homenagem ao Dia das Mães:

Processo de luto

Há um mês, o pai do filho de Marília Mendonça relatou que sentiu a presença da artista durante um show realizado em 9 de abril. Segundo Murilo Huff, o contato sobrenatural com a mãe de Léo aconteceu enquanto ele cantava De Quem É a Culpa?, de autoria dela.

O relato de Huff foi feito no Twitter: "De Quem é a Culpa: Para quem vê, talvez esse seja mais um momento robótico que canto em todos os shows. Mas, para mim, é uma forma de me conectar com ela", escreveu o artista na ocasião.

"Eu canto essa música de olho fechado porque enxergo a Marília, a pessoa que mais acreditou em mim. Hoje eu senti ela ao meu lado", explicou Murilo na rede social, sobre o show na cidade de Tubarão, em Santa Catarina.

Marília e Huff tiveram um relacionamento de quase quatro anos e em novembro, quando a ela morreu vítima de um acidente aéreo, o casal estava separado havia menos de dois meses.


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.