INTEGRANTES DA EQUIPE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Aleksandro Correia durante show com Conrado; cantor sertanejo morreu em acidente de ônibus
O acidente de ônibus que vitimou Aleksandro Correia (1988-2022), da dupla sertaneja com Conrado, no último sábado (7) fez também outras cinco vítimas que integravam a equipe dos cantores, entre músicos e técnicos. João Vitor Sales, o Conrado, e o músico Júlio César Lopes seguem internados em estado grave.
O primeiro nome confirmado entre as mortes foi o de Aleksandro, ele tinha 34 anos. As outras cinco vítimas foram os músicos Wisley Aliston Roberto Novaes, Marzio Allan Anibal e Roger Aleixo Calgnoto, e os técnicos Giovani Gabriel Lopes dos Santos e Gabriel Fukuda.
O veículo tinha a bordo 19 pessoas, entre elas os dois cantores. De acordo com o corpo de bombeiros que fez o resgate, todas as vítimas fatais foram retiradas das ferragens.
Conrado e Júlio César estão internados em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Registro. As outras pessoas já passaram por atendimento médico e foram liberadas.
Veja abaixo quem eram as vítimas:
Wisley era o guitarrista da banda e tinha 26 anos. Integrava a equipe de Conrado e Aleksandro há dois anos e antes disso já trabalhou com outras duplas sertanejas.
Marzio tinha 42 anos e era tecladista e produtor musical da dupla. A estreia dele na equipe foi em 17 de abril.
Também conhecido como Panda, Roger era baterista da banda e tinha 38 anos. Já trabalhou com nomes da música sertaneja como Naiara Azevedo e Jefferson Moraes.
Giovani tinha 23 anos e atuava como roadie da dupla sertaneja. Ele era responsável pela produção dos shows dos cantores e os acompanhava na estrada como técnico de apoio.
O ônibus que levava os cantores, técnicos e banda capotou no quilômetro 402 da rodovia Régis Bittencourt, no interior de São Paulo, no sentido da capital. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a causa do acidente foi o estouro do pneu dianteiro esquerdo.
Confira o comunicado oficial abaixo:
View this post on Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.