Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

INTEGRANTES DA EQUIPE

Acidente Conrado e Aleksandro: Saiba quem são as 5 vítimas além do cantor

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Aleksandro Correa durante show

Aleksandro Correia durante show com Conrado; cantor sertanejo morreu em acidente de ônibus

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 8/5/2022 - 11h09

O acidente de ônibus que vitimou Aleksandro Correia (1988-2022), da dupla sertaneja com Conrado, no último sábado (7) fez também outras cinco vítimas que integravam a equipe dos cantores, entre músicos e técnicos. João Vitor Sales, o Conrado, e o músico Júlio César Lopes seguem internados em estado grave.

O primeiro nome confirmado entre as mortes foi o de Aleksandro, ele tinha 34 anos. As outras cinco vítimas foram os músicos Wisley Aliston Roberto Novaes, Marzio Allan Anibal e Roger Aleixo Calgnoto, e os técnicos Giovani Gabriel Lopes dos Santos e Gabriel Fukuda.

O veículo tinha a bordo 19 pessoas, entre elas os dois cantores. De acordo com o corpo de bombeiros que fez o resgate, todas as vítimas fatais foram retiradas das ferragens.

Conrado e Júlio César estão internados em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Registro. As outras pessoas já passaram por atendimento médico e foram liberadas.

Veja abaixo quem eram as vítimas:

Wisley Novaes

Wisley era o guitarrista da banda e tinha 26 anos. Integrava a equipe de Conrado e Aleksandro há dois anos e antes disso já trabalhou com outras duplas sertanejas.

Marzio Anibal

Marzio tinha 42 anos e era tecladista e produtor musical da dupla. A estreia dele na equipe foi em 17 de abril.

Roger Calgnoto

Também conhecido como Panda, Roger era baterista da banda e tinha 38 anos. Já trabalhou com nomes da música sertaneja como Naiara Azevedo e Jefferson Moraes.

Giovani dos Santos

Giovani tinha 23 anos e atuava como roadie da dupla sertaneja. Ele era responsável pela produção dos shows dos cantores e os acompanhava na estrada como técnico de apoio.

O acidente

O ônibus que levava os cantores, técnicos e banda capotou no quilômetro 402 da rodovia Régis Bittencourt, no interior de São Paulo, no sentido da capital. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a causa do acidente foi o estouro do pneu dianteiro esquerdo.

Confira o comunicado oficial abaixo:

TUDO SOBRE

Acidente


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.