Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOMEM-FORMIGA 3

Ator revela que Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania já está em produção

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ator Michael Douglas aparece caracterizado como Hank Pym, sentado em um carro olhando para longe

Michael Douglas, caracterizado como Hank Pym, sentado em um carro durante gravação de Homem-Formiga

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/1/2021 - 19h06

O ator Michael Douglas, que vive Hank Pym nos filmes de super-heróis da Marvel, anunciou nesta quinta-feira (21) que as gravações do terceiro filme do Homem-Formiga já foram iniciadas. O longa, chamado de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, deve estrear em 2022.

A notícia foi dada com a publicação de uma foto em que o veterano aparece caracterizado como o personagem. Na legenda, Douglas diz que "está na hora de deixar o cavanhaque crescer... Hank Pym está de volta!". Confira:


O ator estará acompanhado do restante do elenco principal dos outro filmes, como Paul Rudd (Scott Lang/Homem-Formiga) e Evangeline Lilly (Hope Van Dyne/Vespa). Peyton Reed também retorna como diretor.

Após um 2020 sem nenhum lançamento por causa da pandemia, a Marvel planeja um calendário bem lotado para 2021 e 2022. Além do retorno de Scott Lang, estão sendo filmados Thor: Love and Thunder e Homem-Aranha 3.

Além disso, a editora de quadrinhos também começou a investir em séries originais disponíveis no Disney+, caso de WandaVision --cujos episódios estão sendo liberados na plataforma semanalmente--, O Falcão e o Soldado Invernal e Loki, ambas com estreias programadas ainda para este ano.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.