Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'SUPERINTERESSANTE'

Patricia Abravanel revela que só conheceu intimidade de Tiago no BBB 22

REPRODUÇÃO/YOUTUBE E INSTAGRAM

Montagem com Patricia e Tiago Abravanel

Patricia e Tiago Abravanel; apresentadora disse que conheceu intimidades do sobrinho no BBB 22

Patricia Abravanel revelou que só conheceu a intimidade do sobrinho Tiago Abravanel graças à participação dele no BBB 22 (Globo). Nesta terça-feira (10), a apresentadora explicou que o contato com o familiar não é frequente e, por isso, descobriu novos detalhes sobre a vida do ator ao ver o reality.

"[Sabia] Zero, soubemos com todo o Brasil, junto com vocês todos [que ele estava no BBB]. Conheci bastante do Tiago com ele lá, coisas que a gente nunca imaginava, como tia, que ele passava, vivia. Nossos encontros sempre foram, sempre são muito legais. A gente não se encontra muito, mas quando nos encontramos, é sempre... Todo mundo é resenheiro (sic) mesmo, bagunceiro, gosta da bagunça", explicou Patricia em entrevista ao O Programa de Todos os Programas, do R7.

"Conheci um Tiago que não conhecia. Foi superinteressante, não imaginava [que ele desistiria], achava que ele iria até a final, tinha certeza, falava: 'O Tiago vai ser um dos vencedores', mas ele desistiu", complementou a comunicadora. Flavio Ricco, apresentador da atração digital da Record, opinou: "Acho que ele cansou", e Patricia concordou: "Não deve ser fácil ficar lá dentro".

Em seguida, a contratada do SBT foi questionada sobre o posicionamento do sobrinho, que havia detalhado a falta de proximidade com o avô Silvio Santos durante o confinamento.

"Na hora que soube daquilo, soube no outro dia, pela manhã. Não tinha assistido, acho que a Globo nem passou. Fiquei preocupada com a Cintia [Abravanel, mãe de Tiago], a minha preocupação foi: 'Gente, ela não deve estar legal'. Imagina uma mãe escutando isso do filho, fiquei preocupada com ela", pontuou a comunicadora.

"Lembro que até passei uma mensagem para ela, fiquei com muita compaixão e também não sabia que o Tiago tinha todos esses sentimentos no coração. A gente age de uma maneira e não sabe como as pessoas vão receber, estão lendo aquilo que a gente dá para elas. Ele [Silvio Santos] não vai nem no aniversário dos meus filhos, se quiser um aniversário com o meu pai, tenho que comemorar na casa dele, tenho que ir lá, colocar o bolo na frente dele e dizer: 'Canta parabéns!'", admitiu Patricia.

"Acho que o Tiago não tem essa noção, mas foi um aprendizado para todos, um conhecimento. A gente pôde conhecer o Tiago de uma outra maneira, de uma forma mais profunda, como todo o Brasil conheceu", finalizou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.