'BRABA'
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Luísa Sonza em foto publicada nas redes sociais; cantora se irritou com acusação de traição
Após criticar o governo de Jair Bolsonaro, Luísa Sonza voltou a ser acusada de pular a cerca nas redes sociais. A cantora ficou irritada com o comentário e negou ter traído o ex-marido Whindersson Nunes com Vitão, seu atual namorado. "Enfia no teu cu essa resposta de merda", escreveu ela.
"Eu não traí ninguém. Nunca. Eu nunca nem larguei alguém, para início de conversa", disse Luísa, respondendo a um comentário que já foi apagado. "Vocês não sabem de porra nenhuma do que realmente aconteceu", continuou ela, sobre seu divórcio, que aconteceu em abril de 2020.
"Inventaram uma novela para essa história, e eu já estou cansada de ouvir também", continuou a loira. "Vai tomar no seu cu", se irritou ela. Para outro seguidor, Luísa contou que faz terapia duas vezes por semana e toma remédio para depressão e ansiedade. "Tá foda", desabafou.
Desde que lançou a música Flores, em parceria com Vitão, a gaúcha passou a ser acusada de traição nas redes sociais. Os dois foram vistos juntos pela primeira vez na nova casa de Luísa, em junho do ano passado, mas só assumiram o namoro em setembro, sendo atacados desde então.
Whindersson, por sua vez, está namorando a estudante de Engenharia Civil Maria Lina, que está grávida dele; o casal está esperando um menino. O humorista foi visto na casa da morena em julho de 2020, mas só assumiu o namoro em novembro.
Confira:
Enfia no teu cu essa resposta de merda. Eu não trai ninguém. Nunca. Eu nunca nem se quer larguei alguém, pra início de conversa. Vcs n sabem de porra nenhuma do q realmente aconteceu. Inventaram uma novela pra essa história e eu já tô cansada de ouvir também. Vai tomar no seu cu
— LUÍSA SONZA (@luisasonza) May 10, 2021
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Luísa Sonza
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.