Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EVITANDO TRETA

Para fugir de 'caso Neymar', Bruna Marquezine falta a depoimento na polícia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bruna Marquezine na novela Deus Salve o Rei; atriz faltou ao depoimento na polícia para fugir de imprensa - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bruna Marquezine na novela Deus Salve o Rei; atriz faltou ao depoimento na polícia para fugir de imprensa

REDAÇÃO

Publicado em 6/6/2019 - 19h54

Bruna Marquezine faltou ao seu depoimento na 16ª Delegacia de Polícia, localizada na Barra da Tijuca, no Rio, e tem cancelado diversos compromissos para evitar o assédio da imprensa. A atriz quer evitar eventuais questionamentos da imprensa a respeito de seu ex-namorado, Neymar Jr., que é acusado de estupro e agressão pela modelo Najila Trindade. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Bruna, que atuou na novela Deus Salve o Rei, tinha que comparecer ao D.P. nesta quarta-feira (5), mas pediu para a delegada do caso remarcar a data do depoimento. Ela apresentaria sua defesa na queixa-crime por difamação, injúria, e crime contra a honra, aberta pela influenciadora digital Francis Simas. A youtuber prestou queixa contra a atriz por conta de um comentário feito no Twitter.

De acordo com a delegada do caso, Adriana Belém, a atriz alegou estar com viagem marcada. "Por enquanto ainda não marcamos uma nova data", contou a policial à colunista. Ela também tem adiado alguns compromissos profissinais e saído pouco de casa, justamente para evitar o encontro com jornalistas interessados em perguntar sobre seu ex.

Queixa contra Bruna

No dia 13 de abril, Bruna retuitou o vídeo em que Francis discorre "sobre as vantagens de ser corna". A atriz compartilhou usando a legenda: "Ah, pronto! A cara nem arde, né?".

A youtuber respondeu a atriz antes de prestar queixa contra ela. "Eu não posso aceitar você vir na internet, dizer na minha cara que a minha cara tem que arder. Você só teve um namorado, ou pelo menos que todos nós conhecemos", rebateu Francis.

Bruna e Neymar Jr. viveram um relacionamento ioiô, e estão separados desde outubro de 2018. A atriz é sempre relacionada ao jogador por causa do sucesso que fizeram como casal, tendo um país inteiro torcendo para que ficassem juntos.

Assista ao vídeo que Bruna Marquezine compartilhou:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.