Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SEM RÓTULOS

Ator da Globo defende relacionamento aberto: 'Amor da mesma intensidade'

MAURICIO FIDALGO/TV GLOBO

Enzo Romani na série Se Eu Fechar os Olhos Agora; ator namora duas mulheres e defende amor livre - MAURICIO FIDALGO/TV GLOBO

Enzo Romani na série Se Eu Fechar os Olhos Agora; ator namora duas mulheres e defende amor livre

REDAÇÃO

Publicado em 6/6/2019 - 14h03

O ator da Globo Enzo Romani revelou que está se relacionando com duas mulheres ao mesmo tempo, e que ambas sabem. Adepto do amor livre e relacionamentos sem rótulos, Romani defendeu suas escolhas. "Vivo um amor da mesma intensidade e profundidade, e com as mesmas questões, de um namoro", disse.

Romani interpretou o mulherengo Renato em Se Eu Fechar Os Olhos Agora (2019), e atualmente está envolvido com a engenheira química Fernanda Palmieri, que mora em São Paulo, e com uma mulher, cujo nome não foi revelado, no Rio de Janeiro, onde Romani vive por causa de seu trabalho como ator e músico.

Em uma foto publicada recentemente no Instagram, ele posou ao lado da engenheira, e disse em entrevista ao Gshow que o "casal" quis postar a foto para falar sobre essa modalidade de relacionamento. "Não é [um relacionamento] padrão, é uma outra forma de olhar para o amor sem o ciúme doentio. Eu e Fernanda não rotulamos", contou.

Ela mora em São Paulo e o ator no Rio, o que ajuda a facilitar o relacionamento aberto. "O nosso combinado é cada um viver sua vida. A gente pode ficar com quem quiser", explicou Romani.

Graças a essa abertura, ele está envolvido com uma mulher no Rio de Janeiro. Fernanda sabe da existência da outra, e vice-versa. Segundo o ator, as duas prezam pela sinceridade e transparência. "As duas não têm ciúmes, são muito tranquilas. Vivem a vida delas, são libertas quanto a relacionamentos", finalizou.

Em abril deste ano, o ator já tinha falado em outra entrevista ao Gshow que, apesar de ter vivido um relacionamento monogânico recentemente, sempre preferiu os poligâmicos.

Na série Se Eu Fechar os Olhos Agora (2019), Romani viveu um mulherengo que se envolvia com as personagens de Débora Falabella e Marcella Feter, que, na trama, interpretavam mãe e filha. A história escrita por Ricardo Linhares teve dez capítulos e foi exibida em abril deste ano na Globo, mas já estava disponível nas plataformas Globoplay e Now, da Net.

 Confira a publicação do ator Enzo Romani com uma de suas parceiras:

Ver essa foto no Instagram

12 anos atrás que eu te vi a primeira vez naquele prédio da Moóca visitando sua vizinha, que era meu primeiro namoro de adolescência, eu pensei assim: “eta que menina linda, que cabelo e ela tem um jeito maluco ela. Gostei!” Você já gostava da minha voz quando eu semitonava todas as melodias e nem tinha escrito nenhuma musica ainda. Aí perdemos contato durante todo esse tempo e a meses atrás, DO NADA, o universo nos deu de presente um reencontro de pessoas que são completamente diferentes mas que veem o amor da mesma forma. sem rótulos, com muito diálogo, livre, sem ciúme e com responsabilidade afetiva de sobra para crescermos juntos até quando separados físicamente. quando a gente menos espera é quando o mais bonito acontece, rapeize. Eu, enfim, livre, meio doido e apaixonado por quem me aceita do jeito que sou.. não tenho nada mais a dizer além de: obrigado por tudo, mulher de ferro! Ps. Expondo felicidade(s) sim, pq não há olho gordo que vença minha reza. Não estamos namorando. Nos amando solo apenas. Rs e viva o Amor livre de rótulos ❤️ #FÉ #amoresrom . Última vez que postei sobre relacionamentos pedi pra vocês comentarem o que o amor significava pra vocês e foram os comentários mais bonitos que li aqui no meu insta até hoje. Dessa vez gostaria que me contassem qual a história de amô mais improvável que aconteceu com vocês. Não poupem de detalhes, amo ler e trocar c vcs nesse lugar mais íntimo! Quem não tiver histórias doidas pode escrever o que amor significa pra ti de novo. Vocês me inspiram 🔥

Uma publicação compartilhada por Enzo Romani (@enzoromani) em

TUDO SOBRE

Globo

Leia também

Web Stories

+
Meghan Markle completa 40 anos: Veja cinco papéis da duquesa de Sussex na TV e no cinemaLonge de Hollywood: Veja como estão os atores de O Diário da PrincesaDe vício em games a indicação ao Emmy: Como estão os atores de A ViagemVômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas Olimpíadas

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Galvão Bueno merece ganhar um programa aos domingos na Globo?