Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

COPA DO BRASIL

Futebol ao vivo na TV e online: Saiba como assistir Santos x Atlético-MG

DIVULGAÇÃO/SANTOS

O atacante Ricardo Oliveira (à esq.) e o zagueiro Gustavo Henrique disputam bola no jogo de ida - DIVULGAÇÃO/SANTOS

O atacante Ricardo Oliveira (à esq.) e o zagueiro Gustavo Henrique disputam bola no jogo de ida

REDAÇÃO

Publicado em 6/6/2019 - 16h11

Último jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, Santos x Atlético-MG acontece nesta quinta (6), às 20h. Um dos clássicos mais tradicionais do futebol brasileiro será exibido na TV por assinatura pelo SporTV e, no pay-per-view, pelo Premiere. O confronto também poderá ser visto ao vivo e online no SporTV Play e no Premiere Play.

O jogo no Pacaembu será mostrado pelo SporTV para o país inteiro, exceto para os assinantes que moram em São Paulo, Estado em que o duelo acontece. A transmissão sem restrição de local será do Premiere.

O duelo entre Santos e Atlético-MG terá narração de Gustavo Villani, comentários de Bob Faria e Ricardinho e reportagens de Livia Laranjeira e Guto Rabelo.

Na partida de ida, que aconteceu em 15 de maio em Belo Horizonte, as equipes empataram em 0 a 0. Caso o jogo de hoje termine com o placar igual novamente, a vaga para as quartas de final será decidida nos pênaltis.

Assistir ao vivo e online

O streaming SporTV Play está disponível para os assinantes do canal e pode ser acessado pelo site e também em aplicativos para dispositivos móveis. Após o download, basta fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV a cabo.

Quem assina o pay-per-view na TV paga também pode usar o Premiere Play fazendo o login com os dados da operadora. Caso o torcedor não tenha o serviço em sua televisão, pode comprar à parte por um custo mensal de R$ 79,90 e assistir aos jogos ao vivo e online pelo site ou app da empresa do Grupo Globo.

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou dos participantes do BBB21?