Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Uau!

Paolla Oliveira enlouquece fãs com foto arrasadora de biquíni; confira

Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira posa na praia de biquíni em foto publicada no Instagram

Paolla Oliveira deixou os fãs enlouquecidos ao publicar uma foto de biquíni exibindo a boa forma

REDAÇÃO

Publicado em 27/11/2019 - 12h12

Paolla Oliveira elevou a temperatura do Instagram na manhã desta quarta-feira (27). A loira publicou uma foto de biquíni na praia, deixando em evidência seu tão comentado bumbum. A imagem atingiu, em poucos minutos, mais de 730 mil curtidas. A atriz recebeu muitos elogios dos fãs nos comentários como: "Maravilhosa", "Espetáculo da natureza" e "Perfeita demais".

Famosos e amigos de Paolla também aproveitaram a postagem para enaltecer a beleza dela. "A mais linda das lindas!", comentou Heloisa Périssé. "Sua linda to cheia de saudades", escreveu Dani Suzuki. 

Em uma das cenas finais da personagem Vivi Guedes em A Dona do Pedaço (2019), Paolla foi flagrada durante uma gravação na praia usando um maiô azul cavado, que exibia suas curvas.

O flagra rendeu comentários negativos por conta da imagem sem retoques e a atriz chegou até a ser chamada de "gorda". Ao mesmo tempo que alguns internautas apontaram defeitos no corpo dela, outros fãs a defenderam por exibir um corpo real.

Confira a imagem publicada pela loira nesta quarta:

Ver essa foto no Instagram

Vento, ventania... Bom dia.☀

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.