GALÃ MISTERIOSO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Paolla Oliveira em ensaio para seu Instagram; atriz revelou situação constrangedora em live com Ale de Souza
REDAÇÃO
Publicado em 14/5/2020 - 23h14
Paolla Oliveira revelou que já foi obrigada a beijar um ator com bafo em cena de romance. Em transmissão ao vivo com o maquiador Ale de Souza nesta quinta-feira (14), a atriz da Globo contou o momento "complicado e difícil" da profissão para o amigo. "Mas, aí, você bota a sua melhor cara profissional, finge que não é com você e segue o baile. Entrega na mão de Deus", disse. Os dois, claro, caíram na risada.
Em live para o Instagram, a atriz se divertiu ao ouvir as perguntas inusitadas do maquiador. O bate-papo sobre o bafo do galã misterioso começou com a famosa dúvida sobre beijo técnico. "Existe?", questionou ele.
"Claro que existe, gente. Senão era beijo de verdade e não tinha outro nome. Obviamente, existe. É claro que é uma coisa íntima e difícil, mas a gente acaba que se acostuma. Assim como o médico se acostuma a ver situações difíceis, a gente vai ficando técnico para isso", explicou ela.
Foi quando surgiu a pergunta se Paolla já havia feito uma cena de romance com algum parceiro com bafo de cebola. "Menino, já. A gente passa por situações complicadas e difíceis. Mas, aí, você bota sua melhor cara profissional, finge que não é com você e segue o baile", divertiu-se.
"Entrega na mão de Deus e vai", comentou Souza, aos risos. "Entrega na mão de Deus. E posso falar? Já passei perrengue muito pior", completou a artista, que revelou outras saias-justas que passou na vida.
Durante o bate-papo descontraído, Paolla relembrou uma situação constrangedora de antes da fama, quando era modelo. "Eu ganhava pouquinho para fazer os testes e fotos, e tinha uma porcentagem que era ada agência. Então demorava um tempão para juntar um dinheiro", disse.
Avisada de que teria que ter um book profissional, ela levou meses para poupar o dinheiro necessário. Quando, finalmente, conseguiu fazer seu álbum, foi pega por uma tempestade com as fotografias em mãos.
"Era um caderno grande que eu carregava. [Era] Uma chuva que Deus mandava. Um ônibus jogou uma quantidade de água em mim nesse dia. Eu sei que o álbum se desfez inteiro e não sobrou mais nada", contou.
Aos risos, Paolla ainda entregou que já chegou em festa com o vestido rasgado e, certa vez, seu sapato quebrou em pleno samba. "A hora que me colocaram na frente da quadra toda, o meu salto quebrou e fiquei capenga. Só que no samba. Fiquei capenga e ninguém percebeu nada. Eu só com a perninha para cima, fazendo a que não tinha percebido o salto quebrado", narrou.
Confira transmissão ao vivo de Paolla Oliveira e Ale de Souza:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.