Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

EX-BBB20

Após passar vergonha com foto íntima, Hadson Nery diz que fará ensaio nu

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Reprodução de imagem de Hadson Nery, participante do Big Brother Brasil 20

Hadson Nery, participante do BBB20, revelou que irá fazer um ensaio fotográfico sem roupa

REDAÇÃO

Publicado em 14/5/2020 - 22h13

Hadson Nery, participante do Big Brother Brasil 20, revelou nesta quinta-feira (14) que fará um ensaio fotográfico nu. Por meio dos Stories do Instagram, o ex-jogador de futebol contou que já recebeu o convite para realizar as fotos, mesmo após o vazamento de uma imagem íntima sua que decepcionou os internautas.

Ao responder perguntas de seus seguidores, Hadson confirmou a dúvida de um usuário da rede social sobre o convite para o ensaio, sem dar mais detalhes sobre a proposta. Na sequência, o paraense recebeu outro questionamento mais direto: "Você vai posar nu? (risos)". Com um emoji indicando sinal positivo, ele revelou que ira fazer as fotos sem roupa.

Após ser eliminado com 79,71% dos votos, uma foto íntima de Hadson viralizou nas redes sociais. O rosto do ex-brother não aparece na imagem, mas é possível reconhecê-lo pelas tatuagens. Segundo a assessoria dele, a foto era antiga e estava arquivada no celular dele, que foi alvo de um ataque hacker. Na época, os internautas criticaram o material e desejaram nunca terem visto o conteúdo.

A passagem no BBB20 proporcionou com que o paraense conquistasse visibilidade de empresas de diferentes nichos --desde fábrica de máscaras de proteção contra o novo coronavírus (Covid-19) até procedimentos estéticos. Além da 'recauchutagem' no visual, ele será pai pela terceira vez nos próximos meses.

No Twitter, os usuários da rede social não aprovaram a ideia do ensaio de Hadson, confira:

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?