Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Celebração

Com maiô cavado, Paolla Oliveira comemora chegada de 2020: 'Um brinde a nós'

Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira com uma taça na mão

Paolla Oliveira celebrou o início de 2020 com uma foto onde aparece com um maiô cavado

REDAÇÃO

Publicado em 1/1/2020 - 14h00

Com um maiô cavado na lateral, os cabelos molhados e uma taça na mão, Paolla Oliveira comemorou a chegada de 2020 e agradeceu aos fãs pelo ano passado. "Feliz Ano-Novo! Obrigada por todo carinho que vocês me proporcionaram em 2019. Que 2020 venha com muito mais amor. Um brinde a nós", escreveu ela.

A atriz está curtindo férias desde o término de A Dona do Pedaço (2019), onde interpretou a influenciadora digital Vivi Guedes. Em suas redes sociais ela tem dividido com os fãs momentos dos seus dias de descanso. Recentemente, a loira publicou uma foto só de biquíni deitada em uma rede.

Sempre que compartilha fotos de biquíni, Paolla recebe diversos elogios de amigos famosos e de seus seguidores. "Maravilhosa", comentou Klara Castanho. "A mulher mais linda do Brasil", escreveu o fã Rubem Oliver. "Você é linda, maravilhosa e gostosa. Um feliz Ano-Novo", desejou José Gilberto da Silva.

O clique desta quarta-feira (1º), recebeu mais de 500 mil curtidas em poucos minutos. Veja foto publicada pela atriz: 

Ver essa foto no Instagram

Feliz ano novo 💫!!! Obrigada por todo carinho que vocês me proporcionaram em 2019 🥰. Que 2020 venha com muito mais amor. Um brinde a nós 🥂

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.