Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Quarentena

Paolla Oliveira mostra barriga sarada em clique de biquíni: 'Que saudade'

Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira toma sol em foto do Instagram

Paolla Oliveira está com saudades do mar em tempos de isolamento em quarentena

REDAÇÃO

Publicado em 10/4/2020 - 8h00

Paolla Oliveira escolheu duas fotos durante um banho de mar para falar sobre saudade em tempos de quarentena. A atriz aproveitou a quinta-feira (9), dia da semana dedicado para compartilhar lembranças, e mostrou a barriga sarada nos cliques de biquíni. "Mar, mar, mar... Que saudade de você", escreveu na legenda.

Os fãs foram à loucura com a publicação, que passou das 690 mil curtidas, três vezes mais do que uma foto em que ela aparece só da cintura para cima, por exemplo. "Minha Nossa Senhora da barriga de tanquinho! Me conceda uma barriga igual a essa", implorou a seguidora Sabrina Ribeiro. "Se tiver defeito, deve ser nas tripas", brincou Gabriele Belarmino.

A musa da Globo tem seguido as recomendações de se isolar para conter a propagação do coronavírus (Covid-19). Seu companheiro constante tem sido o cachorro Chopp, que protagoniza vários momentos fofos com a dona nas redes sociais.

Em um vídeo no estilo boomerang, Paolla aparece fazendo carinho no pet com a legenda divertida: "Chopp não me aguenta mais na quarentena".

Veja o post com fotos de Paolla Oliveira de biquíni:

Ver essa foto no Instagram

Mar, mar, mar... Que saudade de você!!! 💙 #tbt

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

TUDO SOBRE

Paolla Oliveira

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.