Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Férias

Paolla Oliveira eleva a temperatura com descanso na rede só de biquíni; veja foto

Reprodução / Instagram

Paolla Oliveira de biquíni deitada na rede

Com um biquíni rosa nude, Paolla Oliveira posou em momento relax para desejar boa segunda-feira aos seguidores

REDAÇÃO

Publicado em 30/12/2019 - 11h07

De férias desde o fim de A Dona do Pedaço, Paolla Oliveira tem tirado os dias para relaxar, mas não deixou o trabalho de lado. Na manhã desta segunda-feira (30), a atriz publicou uma foto em seu Instagram em que aparece deitada em uma rede, só de biquíni. "É segunda, mas é véspera da véspera de réveillon", escreveu ela na legenda da imagem. O aparente "descanso", no entanto, foi registrado por uma fotógrafa profissional e faz parte de uma ação para uma marca de moda praia.

Entre uma publicidade e outra, a atriz vem dividindo com seus seguidores momentos de sua folga. Na última semana ela postou uma foto deitada em uma espreguiçadeira e também mostrou dois momentos de reflexão: um sentada ao lado de uma estátua meditando e outra tomando um banho em uma cascata.

Em outra imagem ela compartilha seu amor pelos animais, e aparece em fotos em um gramado com um cachorro.

Veja a foto da atriz deitada na rede:

Ver essa foto no Instagram

É segunda, mas é véspera da véspera de réveillon 😬😅

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.