Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Jurada de morte

Bom Sucesso: Após escapar da morte, Paloma entra em pânico com revelação de Marcos

Reprodução/TV Globo

Paloma (Grazi Massafera) em cena de Bom Sucesso

Paloma (Grazi Massafera) descobrirá que foi jurada de morte na reta final de Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 30/12/2019 - 7h30

Paloma (Grazi Massafera) escapará por um triz de ser morta a facadas na reta final de Bom Sucesso. Ramon (David Junior) bancará o herói e acabará ferido no lugar da ex-mulher. Ao saber que o ataque foi um plano de Diogo (Armando Babaioff) para acabar com a sua vida, a mocinha entrará em pânico.

Gisele (Sheron Menezzes) ouvirá o vilão planejar o atentado contra a costureira e tentará alertar Marcos (Romulo Estrela). Mas o mocinho não conseguirá fazer contato com Ramon e Paloma, que estarão na quadra da escola de samba.

Em uma cena dramática, o treinador de basquete pulará na frente da personagem de Grazi Massafera para salvar sua vida. Ramon será levado para o hospital, e Paloma ficará aliviada ao saber que ele não corre risco.

"Quando vi aquele cara avançando não imaginei que ele tava com uma faca. O Ramon me salvou!", comentará a cuidadora de Alberto (Antonio Fagundes). "É, o Pessanha [Walter Breda] tava atrás de você", revelará Marcos.

"De mim? Por quê?", estranhará a protagonista. "Eu não fui parar naquela quadra à toa. A Gisele ligou... Ela me contou que o Diogo mandou o Pessanha te matar", completará o mocinho, deixando Paloma em pânico.

"Esse Diogo é um monstro! O que ele ganha me matando?", questionará a personagem de Grazi Massafera, indignada. "Ele quer atingir a nossa família. Você já faz parte dela. Desculpa, Paloma", lamentará o filho de Alberto.

"Você não tem culpa de nada. E eu amo fazer parte da sua família", ponderará a mocinha. "Mas o Diogo odeia a gente. Quando a Gisele me falou do plano dele em te matar... Eu sei que ela não é cem por cento confiável, mas ela tava falando a verdade. Ela quer mesmo ajudar", concluirá o personagem de Romulo Estrela.

O mocinho deduzirá que Diogo tentou matar Alberto ao sabotar o refletor do desfile de Paloma e preverá o pior. "O Diogo não vai parar até se vingar de todo mundo, foi o que a Gisele disse", contará ele, na cena prevista para ir ao ar no dia 13.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.