Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BDSP

Animada no primeiro dia de plantão, Glória Vanique brinca com erros de colegas ao vivo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A apresentadora Glória Vanique (à esq.), o repórter Bernardo Bortolotto ao centro, na tela interativa do jornal, e Natália Ariede (à dir.) no Bom Dia Sào Paulo desta segunda (30), na Globo

Glória Vanique (à esq.), fez piada com erros de Bernardo Bortolotto e Natália Ariede (à dir.) no BDSP desta segunda (30)

REDAÇÃO

Publicado em 30/12/2019 - 8h25

Animada no primeiro dia de plantão de Ano-Novo, Glória Vanique brincou com os erros dos colegas ao vivo no Bom Dia São Paulo desta segunda-feira (30). O repórter Bernardo Bortolotto se atrapalhou durante um link e disse "Expresso Oriente" em vez de "Expresso Tiradentes", local onde ele estava. Já a co-apresentadora Natália Ariede esqueceu que vamos para o ano de 2020 e disse que estávamos em 2017. "Onde vocês passaram esse Natal, hein?", questionou a titular do jornal. 

Durante a transmissão da reportagem do terminal de ônibus do Sacomã, em que mostrava o novo sistema de pagamento para pegar a linha expressa que liga o bairro ao Centro de São Paulo, Bartolotto errou o nome. 

"Ta aí o Felipe, agora eu preciso dizer, eu tive que rir...", começou Glória, debochada, sem perceber que também errou, só que o nome do repórter. "Depois da Natália com 2017 você me vem com Expresso do Oriente?", brincou a apresentadora, rindo muito. "É o Expresso Tiradentes", corrigiu a jornalista. 

"Eu não sei por onde vocês passearam durante esse feriado de Natal, hein?", ironizou a titular do BDSP. "Obrigada, bom que agora muda a piada, né? Já vão esquecer do meu 2017 agora", agradeceu Natália a Bartolotto, de forma descontraída. 

"Primeiro dia de plantão, Glorinha, vamos com calma", pediu a loira. "Obrigada, Felipe, pelas informações certinhas. Olha eu, Bernardo! Chamando o Bernardo de Felipe. Tá todo mundo doido aqui", encerrou ela.

Expresso do Oriente foi o serviço de trem de longa distância que ligava Paris a Constantinopla (hoje Istambul). Foi considerado um dos trens mais luxuosos do mundo, com passageiros que incluíam desde burgueses milionários até membros da aristocracia europeia.

Nas redes sociais, os internautas também acharam graça dos erros. "Imagina como foi a festa da galera do BDSP. Natália trocando data, Glória trocando nome, chama Globocop entra motolink... Esse dia foi louco, haha", brincou Elton Lima. "Esse dia tá sendo louco!", respondeu a loira no Twitter. 

Confira algumas reações: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.