Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEMANA FINAL

Com 'peões no limite', Marcos Mion fará maratona ao vivo em A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD

Marcos Mion apresentando o programa A Fazenda 12 na Record

Marcos Mion apresentará A Fazenda 12 ao vivo até o final da temporada, em 17 de dezembro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2020 - 19h19

Prestes a acabar, A Fazenda 12 vai entrar em ritmo acelerado na última semana. Marcos Mion fará uma maratona e passará a entrar ao vivo no programa até 17 de dezembro, data da final do reality show. Até a próxima terça-feira (15), quatro participantes serão eliminados da atração da Record. Segundo o apresentador, os peões estão "no limite".

"O nome do jogo é exaustão. Com a extensão da temporada, estamos vendo uma situação inédita no reality, os peões estão no limite de tudo! Por isso, de ontem [8] até o fim da temporada, eu entro ao vivo todos os dias com novas dinâmicas. Ah, e a volta dos eliminados!", anunciou Mion em seu Twitter nesta quarta-feira (9).

Inicialmente, a ideia da Record era acabar A Fazenda 12 em 10 de dezembro, mas o sucesso comercial, de audiência e de repercussão da atração alterou os planos, e a emissora decidiu esticar em mais uma semana. Os peões estão confinados na sede, em Itapecerica da Serra, desde 6 de setembro.

A casa está com oito confinados atualmente, e um deles será eliminado na quinta-feira (10). Jojo Todynho, Stéfani Bays e Lipe Ribeiro vão disputar a prova do fazendeiro hoje para ver quem se livra da berlinda; os dois derrotados vão para a votação do público com Mariano, que já está na roça.

Outros três jogadores dirão adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão no sábado, segunda-feira e terça-feira. Ainda não há informações de como será a dinâmica dessas eliminações. Na última semana, os eliminados voltarão à casa para participarem de atividades. A final terá quatro participantes na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Confira o post de Mion abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#19 - As maiores decepções de A Fazenda 12" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.