Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NECROPSIA

Laudo do IML revela a causa da morte de MC Kevin após queda de 18 metros

Reprodução/Instagram

MC Kevin em frente ao espelho, de regata preta, segurando o celular para tirar uma selfie

MC Kevin morreu aos 23 anos de idade, após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2021 - 14h31

O laudo do IML (Instituto Médico Legal) da necropsia feita no corpo de Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin (1998-2021), foi divulgado nesta quinta-feira (20). O cantor de 23 anos morreu de hemorragia subaracnoidea e traumatismo crânio encefálico após cair de uma altura de 18 metros em um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Ele também teve 13 fraturas no corpo, incluindo nariz, maxilar, mandíbula e em dez costelas do lado esquerdo do corpo. Além disso, o funkeiro sofreu uma perfuração no pulmão e o rompimento do fígado. O artista estava com o olho roxo e a cabeça inchada, com escoriações nas duas axilas e nas duas coxas, segundo o SP1, da Globo.

De acordo com os depoimentos prestados por testemunhas ao delegado Henrique Damasceno, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), Kevin estaria receoso que sua mulher, a advogada criminalista Deolane Bezerra, que estava hospedada no quarto 1305, chegasse ao quarto 502, onde ele estava com o MC Victor Elias Fontenelle e com a modelo Bianca Domingues.

A moça contou que, ao desviar o olhar e voltá-lo para o cantor, ele já estava "passando a perna sobre o parapeito da sacada" e ficou com as mãos apoiadas na "parte mais baixa do parapeito".

Em seguida, a modelo viu o funkeiro fazendo um movimento para "dar impulso" com braços, cabeça e parte do tronco. Bianca disse ainda que tudo aconteceu em "pouquíssimos segundos" e que ficou sem reação. Logo depois, o cantor caiu e, aos gritos, Bianca pediu que Victor chamasse uma ambulância.

MC Kevin foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros do bairro e levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi velado na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, zona norte de São Paulo, e enterrado em Mogi das Cruzes na última segunda-feira (17).

TUDO SOBRE

Obituários


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.