Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEGAS

Revival de CSI mostra retorno de Grissom e Sara em teaser oficial; veja

Divulgação/CBS

William Petersen e Jorja Fox no teaser de apresentação de CSI: Vegas

William Petersen e Jorja Fox no teaser de apresentação de CSI: Vegas, revival da série original

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2021 - 16h53

A rede CBS divulgou um teaser para apresentar CSI: Vegas, revival da série original, que mostra os retornos de William Petersen e Jorja Fox como Gil Grissom e Sara Sidle, respectivamente. O vídeo também apresenta os novos personagens que integrarão a série.

No teaser, Petersen revela que sempre quis retornar ao papel de Grissom e disse estar muito empolgado para mostrar a evolução de como resolver crimes.

"A maneira como nós [equipe de CSI] resolvíamos crimes há vinte anos é muito diferente da forma como eles [a perícia criminal] resolvem crimes agora. Nós vamos adaptar este novo mundo", explicou o ator.

Para Jorja, retornar à franquia foi uma sensação boa, mas ela confessou achar que seria uma experiência diferente estar novamente no set de CSI.

"A cretina está de volta", brincou a atriz, falando sobre a volta de Sara. "Estar de volta a CSI é mais empolgante do que eu achei que seria. Há toda uma nova equipe forense na linha de frente que ela [Sara] encontra e precisará lidar", adicionou.

O teaser também apresenta Maxine Roby (Paula Newsome), a nova líder da equipe forense. Segundo a atriz, o revival vai incorporar todo o tipo de ciência contemporânea que ajuda a encontrar a verdade no mundo de investigação criminal.

De acordo com Matt Lauria, que viverá Joshua Folsom, um dos novos especialistas de CSI, todos os episódios da primeira temporada terminarão com um forte gancho para o próximo, interligando a trama como um todo para o grande clímax do final do ano.

Além de Petersen e Jorja, Paul Guilfoyle vai reviver o detetive Jim Brass, enquanto Wallace Langham também retorna como David Hodges, ambos do elenco da série original. O grupo de novatos conta com Jamie McShane, Mel Rodriguez e Mandeep Dhillon.

Segundo o site TVLine, os novos episódios vão se passar seis anos após a conclusão da série original. "Ao encarar uma ameaça que pode derrubar o Laboratório de Crimes de Las Vegas, uma equipe brilhante de novos investigadores forenses devem receber velhos amigos e utilizar novas técnicas para preservar e servir justiça na Cidade do Pecado", descreve a sinopse oficial.

Assista abaixo ao teaser oficial (sem legendas) de CSI: Vegas:

TUDO SOBRE

CBS

CSI


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.