HORA DE VOLTAR
DIVULGAÇÃO/RECORD
Jacó (Miguel Coelho) será surpreendido ao ouvir a voz de Deus (Flávio Galvão) em Gênesis
Desde que Esaú (Cirillo Luna) jurou matar Jacó (Miguel Coelho), o pastor de ovelhas fugiu em Gênesis. Agora, um chamado o obrigará a resolver suas diferenças com o irmão. Ele vai voltar à terra de seus pais. Deus (Flávio Galvão) decidirá testar a coragem de seu escolhido na novela bíblica da Record.
Depois de dar a volta por cima e enriquecer, o personagem de Miguel Coelho estará fiscalizando seu rebanho com a ajuda de Rúben (Felipe Cunha, na fase adulta) quando será surpreendido. O dia virará noite, e ele escutará a voz do todo-poderoso: "Volta à terra dos seus pais e à sua parentela, e eu serei contigo".
Em cenas que irão ao ar na próxima terça (17), Jacó conversará com Raquel (Thaís Melchior) e Lia (Michelle Batista) sobre a mensagem do criador. Ele contará que o Deus de Isaque (Henri Pagnoncelli) o mandou voltar para Canaã.
Louca pela herança do marido, a antagonista interpretada por Thaís Melchior será a primeira a aprovar a ideia. Lia fará um suspense inicial, mas manifestará total apoio: "Toda a riqueza que Deus tirou do nosso pai é agora nossa e dos nossos filhos. Eu te apoio. Vai e faz tudo o que Deus te mandou”, finalizará a primeira mulher do pasto de ovelhas.
Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#69 - Tudo sobre Nos Tempos do Imperador, nova novela das seis!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro
Segunda, 22/11 (Capítulo 220)
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.