Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PERDEU SEGUIDORES

Pabllo Vittar debocha de 'mimimi' de bolsonaristas: 'Não choraram na pandemia'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto mostra Pabllo Vittar vestindo regata branca; ela está parada na frente de uma parede branca

Pabllo Vittar em foto publicada no Instagram; cantora é apoiadora de Luiz Inácio Lula da Silva

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2022 - 21h03

Pabllo Vittar perdeu seguidores por comemorar a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na eleição presidencial de 2022. Atacada por apoiadores de Jair Bolsonaro (PL), a cantora mandou um recado à oposição nesta segunda (31). "Perder seguidor que está chorando agora, mas não chorou com as mortes na pandemia, para mim, é limpeza de energia", escreveu.

Por meio de um post no Twitter, a intérprete de K.O comentou sobre a queda dos números nas redes sociais, mas não deu detalhes sobre o prejuízo. Ela fez questão de destacar que não tem intenção de agradar eleitores de Bolsonaro.

"Perder seguidor que está chorando agora, mas não chorou com as mortes na pandemia, para mim, é limpeza de energia. Vão tarde! Não sei o que estavam fazendo nas minhas redes. 13 beijos", debochou a cantora, fazendo menção ao número usado por Lula nas eleições.

Mais cedo, a artista já havia se pronunciado sobre a vitória do petista. "Meu aniversário é só amanhã, mas já ganhei o presente", comemorou.

Vitória nas urnas

Lula foi eleito presidente da República com 60.345.999 votos (50,9%), em uma disputa apertada com Jair Bolsonaro, o atual chefe do Executivo, que ficou com 58.206.354 de votos (49,1%). Foram contabilizados 5.700.443 votos brancos e nulos.

Lula exercerá o cargo de presidente pela terceira vez. O petista já havia sido eleito em 2022 e 2006 para comandar o Executivo brasileiro, substituindo dois mandatos de Fernando Henrique Cardoso e sendo substituído por Dilma Roussef.

Confira as publicações de Pabllo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.