CRISE?
CAROLINA ANTUNES/PR
Michelle Bolsonaro em evento oficial; primeira-dama falou sobre suposta crise no casamento
Michelle Bolsonaro se pronunciou nesta segunda (31) sobre os rumores de uma crise no casamento com Jair Bolsonaro (PL). Ela já havia publicado um trecho da Bíblia nas redes sociais e, desta vez, explicou o porquê de não seguir o marido nas redes sociais. "Seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil", escreveu.
"Esclarecendo a matéria de hoje sobre meu marido ter deixado de me seguir em seu Instagram, conforme o Jair explicou em várias 'lives', quem administra essa rede não é ele", começou a primeira-dama.
"Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando ‘na alegria e na tristeza’. Que Deus abençoe a nossa amada nação", completou ela.
Mais cedo, Michelle havia publicado um versículo da Bíblia, mais precisamente do livro de Salmos. "Louvai ao Senhor todas as nações, louvai-o todos os povos", iniciou. "Porque a sua benignidade é grande para conosco, e a verdade do Senhor dura para sempre Louvai ao senhor", concluiu ela.
A publicação, curiosamente, é a primeira manifestação da família Bolsonaro após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no domingo (30). O atual presidente é o único a não ser reeleito desde a redemocratização e também o primeiro a não parabenizar publicamente o adversário após a derrota.
Jair Bolsonaro e Michelle não se seguem no Instagram, e a primeira-dama também não acompanha mais as publicações de um dos filhos do presidente --Carlos Bolsonaro. Entretanto, o unfollow teria acontecido durante o primeiro turno.
Além de Carlos, Renan Bolsonaro também não segue a madrasta no Instagram. Flávio e Eduardo ainda estão entre os seguidores dela.
Jair Bolsonaro ainda não se pronunciou publicamente sobre a vitória de Lula. O ex-metalúrgico teve a vitória mais apertada em um segundo turno desde a redemocratização. Com 100% das urnas apuradas, o petista obteve 60,3 milhões de votos contra 58,2 milhões de votos do principal rival.
Lula já foi parabenizado por uma série de líderes mundiais, entre eles: Joe Biden, presidente dos Estados Unidos; Alberto Fernández, presidente da Argentina; Marcelo Rebelo de Sousa, primeiro-ministro de Portugal; e Olaf Scholz, chanceler da Alemanha.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.