Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARCERIA

Nós, Voz, Eles: Sandy explica por que não seguia Ludmilla nas redes sociais

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Sandy (à esq.) e Ludmilla

Sandy e Ludmilla em fotos nas redes sociais; irmã de Junior Lima começou a seguir a funkeira

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 18/8/2022 - 8h20

Sandy Leah entregou o motivo inusitado que a fez manter distância de Ludmilla nas redes sociais: a cantora queria esconder a parceria com a funkeira em seu novo álbum, Nós, Voz, Eles 2. A música será lançada em setembro, e o nome da faixa permanece em segredo.

"Eu já conhecia e admirava o trabalho dela. Aliás, eu não comecei a seguir a Ludmilla no Instagram para não dar spoiler! Eu começava a seguir as pessoas, qualquer pessoa, e já vinha especulação: 'Ah, acho que Sandy vai gravar com fulano'", explicou a irmã de Junior Lima em um evento para a imprensa.

"Eu tenho que lembrar que agora eu posso seguir ela!", brincou. "Eu já gostava muito da Ludmilla, conheci pessoalmente em um programa de TV, mas nunca tinha me aproximado artisticamente dela", declarou a cantora.

Apesar do cuidado, a própria Ludmilla entregou um spoiler quando postou nos Stories uma foto no estúdio de Sandy, já que os fãs reconheceram a decoração da parede. Na época, as especulações não ganharam muita força.

Nas redes sociais, a funkeira também comemorou o anúncio da parceria. "Depois vou chamar ela para o Numanice", prometeu, sobre o álbum de pagode que conta com várias parcerias.

Além de Ludmilla, o novo álbum de Sandy terá participações de Vitor Kley, na música Tudo Teu; Amaro e o marido, Lucas Lima, em Amor Não Testado; e OutroEu, na faixa Destruição. Quem também canta em uma das faixas é Wanessa Camargo, em Leve, que já está no ar.

As próximas músicas do novo álbum da filha de Xororó começarão a ser lançadas a partir de 24 de agosto. Também no fim deste mês, Ludmilla lançará o Numanice 2, com participação inédita de Marília Mendonça (1995-2021).

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.