Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA GLOBO E NO VIVA

No ar em dose dupla, Nathalia Dill diz que sente vergonha de se ver na TV

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Nathalia Dill como a personagem Anastácia na novela Êta Mundo Bom!, da Globo

Nathalia Dill em Êta Mundo Bom!, que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo

REDAÇÃO

Publicado em 4/5/2020 - 12h59

Mesmo sem gravar nada, Nathalia Dill não está fazendo falta na TV. Ela estava na reprise de Avenida Brasil no Vale a Pena Ver de Novo, fez a jovem Anastácia de Êta Mundo Bom! e também pode ser vista na reexibição da 15ª temporada de Malhação, exibida em 2007, exibida no canal Viva. Apesar de tantas frentes, a atriz sente vergonha de se ver em trabalhos antigos.

"Não gosto de ver nada, tudo dá uma vergonha. Eu não sei o que é porque enquanto eu estou fazendo e assisto, eu gosto. Mas depois que passa um ano… É por causa da atuação, é complicado, eu não fico muito confortável", declarou Nathalia em entrevista à revista Quem.

Nathalia contou não se incomodar com a falta de descanso de imagem. "É ótimo estar no ar e descansada, não ter que fazer nada, essa parte é boa", brincou ela.

Na trama de João Emanuel Carneiro, que acabou na sexta (1º), ela interpretou a namorada de Jorginho, vivido por Cauã Reymond, um papel de pouca relevância para o enredo, mas com grande valor a longo prazo, segundo ela.

"Não era meu maior personagem em termos de trama, era o menor que tinha feito, mas a projeção do projeto foi tão gigantesca. A novela é uma linguagem nossa, do nosso país. Nenhum outro país tem essa linguagem tão forte e tão potente que a gente produz e exporta muito. É uma coisa maravilhosa que a gente tem. Entendi que a gente tem que ter muito orgulho", avaliou.

"Hoje tem uma coisa meio de 'queremos fazer série', mas são linguagens diferentes. A gente pode produzir séries maravilhosas também, mas não tem que parar de fazer novela, que é uma linguagem nossa e que a gente domina. Somos muito grandes nisso e temos que dar valor e honrar", completou a artista.

Seu papel mais recente foi em A Dona do Pedaço (2019), de Walcyr Carrasco, em que encarnou a vilã Fabiana. Sobre a dissimulada, Nathalia comemorou o sucesso com o público. 

"Eu fiquei muito feliz com a personagem e com a novela. Não sei dizer qual o meu melhor personagem, mas sei que a Fabiana foi o maior, o mais popular. Ela tinha bordão que as pessoas repetiam, tinha uma coisa muito popularesca", finalizou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.