Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRONCA NA CAÇULA

Após morte por Covid-19 na família, ex-BBB Ariadna xinga irmã que fura quarentena

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Ariadna Arantes

Ariadna Arantes, do BBB11, perdeu a tia por Covid-19 e xingou a irmã por desrespeitar a quarentena

REDAÇÃO

Publicado em 4/5/2020 - 11h43

Ariadna Arantes lamentou nas redes sociais a perda da tia neste domingo (3), que morreu com Covid-19. Em seguida, a ex-BBB fez um post para xingar sua irmã mais nova, Mari Luize, por não respeitar o isolamento social e sair de casa com frequência para encontrar os amigos. "Tenho uma irmã mais nova, uma vagabunda, mesquinha, individualista que está na rua, indo para o pagodinho", escreveu.

A maquiadora lamentou o fato de não poder cuidar pessoalmente da mãe e da avó que fazem parte do grupo de risco, já que mora na Itália há nove anos. "Minha mãe, Maria José Souza da Silva, faz parte do grupo de risco e é cheia de problemas, pressão cardíaca, etc. Tenho a minha avó, que tem 80 anos", revelou, antes de criticar a irmã de 23 anos. 

"Uma falsa, dissimulada, que em período de isolamento social está na rua, indo para churrasco em Madureira (RJ), com as amiguinhas e amiguinhos", disse sobre a caçula. "Se minha mãe ou avó vierem a falecer por culpa dessa desgraçada, vou voltar para o Brasil e eu mesma vou enterrar ela viva, porque ela não pensa em ninguém", ameaçou.

A ex-BBB pontuou a dor por já ter perdido uma familiar por causa do coronavírus e se mostrou indignada com o comportamento de Mari Luize: "Quer ficar se esfregando na rua, então saia de casa. Vá ficar com seus amigos", disparou. "Não é uma gripezinha. Não é bobagem. E vocês só vão entender quando alguém próximo a vocês for a vítima", lamentou ela ao postar uma foto de sua tia. Confira:

Após a repercussão dos xingamentos destinados a sua irmã, Ariadna teve seu post, que foi feito no Facebook, apagado e acabou sendo bloqueada da rede social por linguajar inapropriado. "Esse desabafo não era para estourar dessa maneira", explicou ela no Instagram. "Eu só queria expôr a minha irmã para a minha família, não sei mais o que fazer", desabafou.

TUDO SOBRE

Coronavírus

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.