Respira por aparelhos
Divulgação/Globo
Daisy Lúcidi em cena de Passione (2010), uma das últimas novelas de que ela participou na Globo
REDAÇÃO
Publicado em 4/5/2020 - 12h04
Atualizado em 4/5/2020 - 15h21
A atriz e radialista Daisy Lúcidi está internada no hospital São Lucas, no Rio de Janeiro, com coronavírus (Covid-19). Aos 90 anos, ela está respirando por aparelhos na UTI e seu estado de saúde é considerado grave, porém estável. Cau Mendes, um dos netos de Daisy, fez um apelo nas redes sociais para que fãs e amigos rezassem por ela.
"Gostaria, em nome da família, de pedir a todos os amigos e fãs da minha avó, Daisy Lúcidi, que mandem boas vibrações para que ela consiga se recuperar dessa terrível Covid-19. No momento, ela se encontra em estado grave, mas com situação clínica estável, respirando por aparelhos no CTI do Hospital São Lucas. Pedimos orações a todos, temos esperança!", ele escreveu em post no Facebook.
Segundo assessoria de imprensa do hospital, Daisy está internada com Covid-19 desde o último dia 25. De acordo com boletim médico divulgado na tarde de segunda, a atriz está sedada e nas últimas 24 horas apresentou um agravamento de seu quadro e maior instabilidade.
Reprodução/Facabook
A atriz Daysi Lúcidi rodeada por seus familiares em sua festa de aniversário de 90 anos
A atriz tem mais de 70 anos de carreira artística e estreou na televisão em 1962, na novela Nuvem de Fogo, da TV Rio. Sua primeira novela na Globo foi O Homem Proibido (1967), e desde 1971 ela tem um programa de rádio, chamado Alô, Daisy!, na Rádio Nacional, do Rio de Janeiro.
Daisy ficou afastada da TV entre 1976 e 2007, quando finalmente retornou com um papel em Paraíso Tropical (2007). Nos últimos anos, ela ainda atuou em Passione (2010), Tapas & beijos (2013), Geração Brasil (2014), Babilônia (2015) e Os Homens São de Marte... E É pra Lá que Eu Vou (2015), seu trabalho mais recente.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Coronavírus
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.