Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Respira por aparelhos

Aos 90 anos, atriz Daisy Lúcidi está internada em estado grave com Covid-19

Divulgação/Globo

A atriz Daisy Lúcidi com expressão preocupada em cena de Passione (2010), uma das últimas novelas de que ela participou na Globo

Daisy Lúcidi em cena de Passione (2010), uma das últimas novelas de que ela participou na Globo

REDAÇÃO

Publicado em 4/5/2020 - 12h04
Atualizado em 4/5/2020 - 15h21

A atriz e radialista Daisy Lúcidi está internada no hospital São Lucas, no Rio de Janeiro, com coronavírus (Covid-19). Aos 90 anos, ela está respirando por aparelhos na UTI e seu estado de saúde é considerado grave, porém estável. Cau Mendes, um dos netos de Daisy, fez um apelo nas redes sociais para que fãs e amigos rezassem por ela.

"Gostaria, em nome da família, de pedir a todos os amigos e fãs da minha avó, Daisy Lúcidi, que mandem boas vibrações para que ela consiga se recuperar dessa terrível Covid-19. No momento, ela se encontra em estado grave, mas com situação clínica estável, respirando por aparelhos no CTI do Hospital São Lucas. Pedimos orações a todos, temos esperança!", ele escreveu em post no Facebook.

Segundo assessoria de imprensa do hospital, Daisy está internada com Covid-19 desde o último dia 25. De acordo com boletim médico divulgado na tarde de segunda, a atriz está sedada e nas últimas 24 horas apresentou um agravamento de seu quadro e maior instabilidade.

Reprodução/Facabook

A atriz Daysi Lúcidi rodeada por seus familiares em sua festa de aniversário de 90 anos

A atriz tem mais de 70 anos de carreira artística e estreou na televisão em 1962, na novela Nuvem de Fogo, da TV Rio. Sua primeira novela na Globo foi O Homem Proibido (1967), e desde 1971 ela  tem um programa de rádio, chamado Alô, Daisy!, na Rádio Nacional, do Rio de Janeiro.

Daisy ficou afastada da TV entre 1976 e 2007, quando finalmente retornou com um papel em Paraíso Tropical (2007). Nos últimos anos, ela ainda atuou em Passione (2010), Tapas & beijos (2013), Geração Brasil (2014), Babilônia (2015) e Os Homens São de Marte... E É pra Lá que Eu Vou (2015), seu trabalho mais recente.

TUDO SOBRE

Coronavírus

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.