Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Amor de mãe

Órfãos da Terra: Aline se encanta por órfã síria e deixa Caetano preocupado

Victor Pollak/TV Globo

Aline (Simone Gutierrez) e Salma (Letícia Carnaval) ficarão próximas nos próximos capítulos de Órfãos da Terra - Victor Pollak/TV Globo

Aline (Simone Gutierrez) e Salma (Letícia Carnaval) ficarão próximas nos próximos capítulos de Órfãos da Terra

REDAÇÃO

Publicado em 10/7/2019 - 7h47

Envolvida em um demorado processo de adoção, Aline (Simone Gutierrez) vai se encantar por uma garotinha e deixará o marido preocupado em Órfãos da Terra. A síria Salma (Letícia Carnaval) aparecerá no instituto Boas-Vindas de apoio aos refugiados e ficará apegada à filha de Rania (Eliane Giardini). Caetano (Glicério do Rosário) temerá que a mulher se afeiçoe demais à menina e não possa adotá-la.

No capítulo que irá ao ar na próxima terça-feira (16), a criança será acolhida na ong sem falar uma palavra em português e será acolhida pelo padre Zoran (Ângelo Coimbra), que pedirá a ajuda de Helena (Carol Castro) para se comunicar com ela.

Elias (Marco Ricca) tentará falar com a órfã, mas falhará na missão e convocará Missade (Ana Cecília Costa). Os esforços da família Faiek para ajudar a menina chamarão a atenção de Aline, que logo se aproximará da garotinha.

O carinho entre Salma e Aline deixarão Caetano em alerta. Ele sabe que a mulher é obcecada pela ideia de ter uma filha e logo pensará em adotar a menina. A filha de Rania, no entanto, vai ignorar os apelos do marido e comprará presentes para a garota síria.

Os laços entre as duas ficará cada vez mais forte, e a personagem de Simone Guitierrez vai brigar pela guarda da órfã.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.