Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CASAL?

Nicolas Prattes e Sabrina Sato estão juntos? Ator revela status do relacionamento

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e DIVULGAÇÃO/CAMAROTE Nº1

Montagem com fotos de Nicolas Prattes e Sabrina Sato

Nicolas Prattes e Sabrina Sato; ator e apresentadora estiveram presentes na Sapucaí nesta segunda (12)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2024 - 7h38

Nicolas Prattes e Sabrina Sato estiveram presentes na primeira noite de desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, na Sapucaí, na madrugada desta segunda (12), e o assunto foi um só: os dois estão de fato juntos? O ator e a apresentadora desconversaram, e ele afirmou que o relacionamento é só de amizade.

Prattes e Sabrina ficaram em camarotes diferentes na Sapucaí, portanto não foram vistos juntos durante o evento. Mesmo assim, foram questionados sobre um suposto namoro entre eles.

O ator de Fuzuê afirmou que não vive um romance com Sabrina. "Boatos são boatos, as pessoas falam o que elas quiserem. Tinha um vídeo lá, que não tinha nada, eu estava entre amigos, mas as pessoas inventam, e está tudo certo", afirmou ele ao jornalista Leo Dias. Ele ainda disse que está solteiro.

O vídeo ao qual o ator se referiu foi feito em um hotel e mostrou Prattes e Sabrina na área da piscina (sem qualquer gesto ou carícia que indicasse uma relação amorosa). Os dois também apareceram no mesmo local durante uma festa, na casa da jurada do The Masked Singer Brasil.

Sabrina, por sua vez, também falou sobre o assunto. Ela foi mais econômica, e, ao ser questionada peloa imprensa sobre um suposto romance com o galã da Globo, a apresentadora respondeu: "Eu estou aqui trabalhando, gente. Não tem nada". Segundo o jornal Folha de S.Paulo, Sabrina também contou que ainda não havia beijado ninguém no Carnaval.

A apresentadora tem jornada intensa nesta época do ano. Ela é rainha de bateria das escolas Gaviões da Fiel, em São Paulo, e Unidos de Vila Isabel, no Rio, e se esforça para dar conta de todos os compromissos. Sabrina explicou como consegue ter energia para essa maratona carnavalesca que faz todo ano: "É que eu tenho fogo no rabo", brincou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.