EM ALTA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Sabrina Sato em foto postada no Instagram; apresentadora está em alta na Globo após pesquisa
Contratada pela Globo em janeiro de 2022, Sabrina Sato é atualmente um dos nomes mais importantes da empresa. No ano que vem, a apresentadora estará em nada menos do que cinco programas da casa. A aposta na ex-BBB e ex-musa do Pânico na TV (2003-2021) tem razão de ser: uma pesquisa encomendada pela emissora revelou que 99% dos brasileiros conhecem Sabrina Sato.
Em 2024, a apresentadora será uma das juradas do The Masked Singer Brasil e estará à frente ainda do Desapegue Se For Capaz, Sobre Nós Dois e Carnaval da Sabrina, no GNT. Ela estrelará também o spin-off Rainhas do Carnaval, que irá ao ar no Gshow e nas redes sociais do canal pago. Todos os programas estarão disponíveis no Globoplay.
Os dois primeiros meses do ano serão de Sabrina à exaustão na Globo por causa do Carnaval. Uma das maiores musas da folia, ela é ligada aos desfiles de Rio de Janeiro e São Paulo. A apresentadora fala com todos os públicos e é uma alta aposta comercial da emissora. A segunda temporada do Carnaval da Sabrina teve bom resultado na TV e no streaming, e o valor para anunciar no programa fica em torno de R$ 2,5 milhões.
A atração chegou a figurar em primeiro lugar na lista de conteúdos mais vistos do GNT no Globoplay durante o Carnaval: crescimento de 44% em relação ao ano anterior. Ficou entre as três melhores na categoria de variedades na semana da festa pagã neste ano.
Sabrina começará a gravar os novos episódios em dezembro e só deve terminar em fevereiro. A temporada terá seis episódios de meia hora, que irão ao ar entre 17 de janeiro e 21 fevereiro. No mesmo período, ela gravará o Rainhas do Carnaval, uma espécie de spin-off do seu reality. Ao lado de outras rainhas, ela visitará barracões para entrevistar mulheres que tenham relação com o Carnaval.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.