Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOBRE NÓS DOIS

Sem roteiro, Adnet e Sabrina Sato se preocupam com censura na Globo: 'Medo'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Marcelo Adnet e Sabrina Sato no programa Sobre Nós Dois

Marcelo Adnet e Sabrina Sato apresentam o programa Sobre Nós Dois, do Globoplay e do GNT

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 20/8/2023 - 8h43

Sabrina Sato e Marcelo Adnet se preocuparam com uma possível censura da Globo nos cortes finais de Sobre Nós Dois, programa humorístico do Globoplay e do GNT. Os apresentadores não seguiram roteiro para guiar o papo com os convidados famosos e só depois perceberam que deixaram escapar situações comprometedoras.

"Eu tinha até medo de fazer esse programa, fiquei muito surpresa. Na hora dou uma desligada", admitiu Sabrina, em entrevista a jornalistas da qual o Notícias da TV participou.

"No máximo, o que eu faria era colocar no ar depois da Renata Lo Prete [no Jornal da Globo], porque dá para colocar aquele 'caralho' bonito. A gente tem tanto material gravado... Se não tiver jogado o bruto fora, dá para colocar 'pi'. 'Ah, vai pra casa do pi'", riu o ator.

O primeiro episódio trouxe Hugo Moura, Deborah Secco, Paulo Vieira e Ilana Sales. Para Sabrina, a escolha do grupo para a estreia do humorístico serviu para não assustar o público: "Começamos com esse porque era o mais tranquilo, agora vocês imaginem o resto. Imagina quando for para o ar as minhas próprias revelações, as do Adnet?".

"Virou uma mesa de bar, uma troca de confiança. Tinha horas que nós até esquecíamos que tudo estava sendo gravado, não víamos o tempo passar, estávamos apenas nos divertindo. Comecei a me sentir até careta e com falta de experiência. Acho que agora tenho muita coisa para experimentar", riu ela.

Adnet elogiou a performance da companheira de programa, que estava mais desenvolta. "Não parecia que a gente estava trabalhando. A gente queria um clima tão gostoso que as pessoas pudessem se sentir à vontade para se expor, contar segredos da vida pessoal delas. A gente conseguiu fazer um programa caótico. É um programa impossível de roteirizar, porque ele vai seguindo as respostas dos convidados", apontou ele.

Nós temos características diferentes, e é assim que nós brilhamos, isso faz uma dupla poderosa. Em vez de disputarmos o mesmo espaço e olharmos para a mesma coisa, eu e Sabrina estamos olhando para lados opostos. Juntos somos mais fortes do que sozinhos, um complemento.

Sabrina temia não se dar bem com o apresentador, mas se chocou com a personalidade de Adnet. "Eu fiquei impressionada com a sua generosidade, a forma como ele deixa todo mundo muito à vontade. O programa tinha tudo, mas o maior presente foi ter essa química com o Adnet. Então eu me senti  à vontade para poder brincar, me expor", finalizou a ex-BBB.

Sobre Nós Dois é um talk show de humor, comandado por Sabrina Sato e Marcelo Adnet, que traz duas duplas de convidados famosos a cada semana para falar sobre relacionamentos. Entre os convidados estão a cantora Daniela Mercury, o ator Antonio Fagundes, as ex-BBBs Manu Gavassi e Rafa Kalimann, Xuxa Meneghel e Junno Andrade, entre outros.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.