DECLAROU VOTO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Neymar Jr. em foto publicada no Instagram; jogador homenageou Jair Bolsonaro com dancinha
Neymar Jr. declarou voto em Jair Bolsonaro (PL) nas eleições gerais de 2022. O jogador apareceu dançando ao som de uma música em apoio ao presidente e legendou a cena com o número do candidato à reeleição. "22", escreveu o atleta nesta quinta (29).
Em um vídeo publicado no TikTok, o ex de Bruna Marquezine apareceu animado enquanto fazia gestos com as mãos e cantava a seguinte canção:"22 é Bolsonaro. Vota, vota e confirma, 22 é Bolsonaro".
O apoio do jogador ao político veio um dia após ele mandar um recado amistoso ao chefe de Estado por meio das redes sociais.
"Passando para agradecer a visita ilustre de vocês [ao meu Instituto Neymar Jr.]. Queria muito estar junto, infelizmente estou longe. Da próxima vez, estarei junto, tá? Espero que vocês aproveitem a visita ao instituto, que é o maior gol que eu já fiz na vida", disse o ex-padrasto de Tiago Ramos.
No Twitter, apoiadores de Bolsonaro entenderam a mensagem do atleta como um sinal de preferência política. "Neymar agradece a visita do presidente Bolsonaro ao seu Instituto. Esse menino é um craque dentro e fora dos gramados", elogiou a internauta Flávia Leão.
"Simplesmente o cara é uma supercelebridade, é rodeado por influencers que votam no Lula (PT), e ele mete a cara e agradece o Bolsonaro. Se isso não é uma prova que Neymar não pipoca nunca...", reagiu o usuário Kauã.
Já os opositores do presidente lamentaram a postura do jogador. "Neymar sorridente, mandando um beijão e abraços fraternos ao Bolsonaro é tudo que eu não queria ver nesta quarta", lamentou o ativista Vittu. "Eu já me decepciono com tanta coisa, o Neymar ainda apoiar o Bolsonaro é só mais uma delas", escreveu o internauta Pedro.
Assista ao vídeo:
Pra quem ainda tinha duvida, Neymar acabou de postar esse vídeo no tiktok apoiando Bolsonaro. pic.twitter.com/rmyMlZxsLP
— Leandro Conceição (@leandroconsi) September 29, 2022
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.