Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELEIÇÕES

Grazi Massafera declara voto em Lula e alfineta Bolsonaro: 'Pelo direito de vigiar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Grazi Massafera de vermelho

Grazi Massafera em foto nas redes sociais; atriz declarou voto em Lula e alfinetou Bolsonaro

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2022 - 11h09

Grazi Massafera usou as redes sociais na manhã desta quinta-feira (29) para declarar voto em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições que acontecem no próximo domingo (2). A atriz explicou seus motivos e ainda soltou uma alfinetada para Jair Bolsonaro (PL). "Pelo direito de fazer vigiar e fazer críticas", escreveu ela.

"Passando de vermelho no seu feed para dizer que o voto é nosso maior instrumento. Quando eu voto, deposito na urna todos os desejos de quem sonha com o melhor pra si e para os seus", começou ela, na legenda de fotos em que apareceu usando roupa vermelha.

"O meu voto não é um apoio incondicional, é um voto pela democracia, pelo direito de cobrar, vigiar e fazer críticas, com certeza", explicou a ex-BBB. Grazi também aproveitou a publicação para alfinetar políticas bolsonaristas, como o armamento civil, por exemplo, e problemas como a volta do país para o mapa da fome.

"O que eu acredito para o nosso futuro é um Brasil sem armas, com educação, emprego, comida no prato, que respeite as minorias e cuide de nossas florestas", declarou ela.

A artista também mostrou esperança de que as eleições cheguem ao fim com a derrota do atual presidente da República sem a necessidade de um segundo turno. "O voto é secreto? Para mim, sempre foi, mas, quando temos que escolher um lado que significa escolher a humanidade, a gente tem pressa e precisa ter esperança já no primeiro turno". afirmou.

Além de Grazi, artistas como Xuxa Meneghel, Ludmilla, Anitta, Paolla Oliveira, Juliette Freire, Felipe Neto, Angélica e Fábio Porchat também usaram as redes sociais para declarar apoio ao petista. 

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.