Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

sofrência

Neymar faz cara de choro e é consolado por marido da ex em live de Marília Mendonça

Reprodução/Instagram

Neymar assiste à live de Marília Mendonça ao lado de Vinícius Martinez, marido de Carol Dantas

Neymar assiste à live de Marília Mendonça ao lado de Vinícius Martinez, marido de Carol Dantas

REDAÇÃO

Publicado em 9/4/2020 - 7h40

Neymar se juntou aos milhões de fãs de Marília Mendonça e fez cara de choro ao assistir à live da musa da sofrência na noite desta quarta-feira (8). Em sua mansão no Rio de Janeiro, o jogador do Paris Saint-Germain contou com a companhia de Vinícius Martinez, marido de sua ex Carol Dantas. "Que comece o chororô", escreveu o craque na foto postada ao lado do "parça".

Na imagem compartilhada pela ferramenta Stories do Instagram, Neymar aparece em frente à TV durante a transmissão do show da sertaneja. A apresentação bateu o recorde mundial de audiência do Youtube ao alcançar 3,2 milhões de acessos simultâneos e mais de 54,3 de visualizações.

Vinícius Martinez retribuiu a brincadeira ao repostar a foto com a legenda: "Tô aqui pro consolo", se colocando à disposição para ser o ombro amigo na sofrência do jogador.

Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, primogênito de Neymar, é casada com Martinez desde junho de 2019. Os dois são pais de Valentin, nascido em agosto do mesmo ano.

Veja o post de Vinícius Martinez em resposta a Neymar:

Lives na quarentena

Os vídeos ao vivo com os famosos cantando nas redes sociais se popularizaram como uma forma de lazer durante o isolamento social por causa da pandemia do coronavírus (Covid-19). Primeiro, Gusttavo Lima alcançou 750 mil acessos simultâneos e 18 milhões de visualizações. No sábado (4), a dupla Jorge & Mateus atingiu mais de 3,1 milhões de acessos simultâneos e 39 milhões de visualizações.

live de Marília Mendonça ontem mobilizou os famosos e colocou e apresentação online ficou em primeiro lugar nos vídeos em alta do Youtube. Além disso, a hashtag da cantora ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter no mundo.

Durante todo o mês de abril, vários shows onlines já estão programados para divertir o público que está em casa. Entre as lives sertanejas mais esperadas, estão a das gêmeas Maiara & Maraisa (que compartilharão a transmissão com mais oito nomes do sertanejo), Luan Santana, Wesley Safadão (que aproveitará para gravar um novo DVD), Zé Neto & Cristiano, Simone & Simaria, Matheus & Kauan e Henrique & Juliano. Veja a lista dos próximos shows que serão transmitidos no YouTube, Instagram e Facebook.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.