Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MILHÕES DE ESPECTADORES

Live de Marília Mendonça tem reclamações de internautas: 'Não para de travar'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Marília Mendonça durante live-show no YouTube em 8 de abril de 2020

Marília Mendonça durante live-show no YouTube na noite de quarta-feira (8); início com problemas técnicos

REDAÇÃO

Publicado em 8/4/2020 - 20h30
Atualizado em 8/4/2020 - 20h38

A esperada live de Marília Mendonça começou com problemas técnicos na noite desta quarta-feira (8). A cantora iniciou sua transmissão ao vivo pontualmente às 20h e, em nove minutos, abocanhou 500 mil espectadores simultâneos no YouTube. No entanto, a imagem e o som travados deixaram os seguidores da cantora desesperados.

"Travou", disparou a internauta Sabrina Mendes. "Não para de travar", avisou a seguidora Ana Carolina Silva. "Meu Deus. Trava não, meu coração", pediu Rosângela Maria Barba.

Em 19 minutos de transmissão, a sofrência de Marília registrou mais de 1 milhão de espectadores em sua live. Em menos de meia hora, já tinha passado de 2 milhões. Aos fãs, ela explicou que faria seu show com playback. "A base [musical] está toda gravada", avisou, para justificar a ausência de uma banda em sua sala.

Aos 31 minutos de transmissão e com mais de 2,3 milhões de espectadores conectados, Marília confessou que começou a suar na sala de sua casa. "Tem que melhorar o ar-condicionado aqui de casa", brincou ao pedir uma toalha para secar o rosto. "Vou arrancar a maquiagem tudo", disparou.

"Gente, meu cabelo tá de boa? Foi eu que fiz. Então, tá daquele jeito", entregou para seus fãs. Entre uma música e outra, ela fez questão de avisar que está seguindo as normas do Ministério da Saúde e evitou aglomerações para a transmissão. "Aqui estão só as pessoas necessárias", frisou.

Diante de milhões de acessos, a rainha da sofrência se viu diante até de "canais clandestinos" que estavam retransmitindo o show na internet. Ela, então, fez um apelo para que seu fãs permanecessem apenas em seus perfis oficiais.

O show virtual seguiu a mesma linha de ações de outros famosos, como Gusttavo Lima e Jorge & Mateus, com pedidos de doações para a luta contra o coronavírus e merchandising. Em menos de uma hora de cantoria, ela tirou o tênis e colocou um confortável chinelo, citando sua marca parceira.

"Pelo amor de Deus não foca na minha unha, não. Tô sem fazer a unha já faz uns dois meses", pediu para sua equipe. "Esses dias a Maraisa postou a unha do pé dela no Twitter. E falou: 'Eu duvido que vocês tenham coragem de mostrar uma foto da unha do pé'. Amiga, olha a vergonha que estou passando aqui", divertiu-se.

Live-show tietada

Marília Mendonça divulgou o show online durante o fim de semana e, desde então, famosos e fãs se mobilizaram nas redes sociais para pedir suas músicas preferidas à rainha da sofrência. O nome da artista e a hashtag #MaríliaTocaEssa ficaram entre os assuntos mais comentados na internet.

Além de sucessos recentes do projeto Todos os Cantos, Marília prometeu canções do início da carreira. Ela confessou que teve de relembrar algumas. "Tá engraçado eu ensaiando as músicas antigas porque esqueci a letra", escreveu no Twitter.

A mãe do pequeno Léo aproveitou a repercussão do show online para lançar uma hashtag especial com os pedidos de músicas das pessoas. Entre as canções mais citadas figuraram Ausência, Sem Sal, Eu Sei de Cor, De Quem é a Culpa e Infiel. Desde o início da semana, a cantora tem compartilhado solicitações de famosos.

No Twitter, a live de Marília ficou nos trending topics (os assuntos mais comentados) desde o início da semana. Os internautas encheram a rede social de memes relacionados à fama da artista de rainha da sofrência e do "gado", expressão bastante usada na web como brincadeira aos sofredores.

A sertaneja é conhecida por suas letras profundas, que conseguem tocar até quem nem está apaixonado. As músicas tristes têm fácil identificação, já que quase todo mundo já sofreu por amor.

Confira a live-show de Marília Mendonça:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.