Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACIDENTE

Necrópsia revela detalhes da morte de Naya Rivera após afogamento

Reprodução/Instagram

Naya Rivera posou de cabelo solto para selfie

Naya Rivera tinha 33 anos e morreu afogada durante passeio de barco no lago Piru, em Los Angeles

REDAÇÃO

Publicado em 31/7/2020 - 9h20

Após o sepultamento de Naya Rivera, intérprete de Santana Lopez --uma das estrelas no seriado Glee (2009-2015)--, na última sexta-feira (24), no Forrest Lawn Memorial Park, em Hollywood Hills, foram divulgados detalhes da necrópsia feita no corpo da atriz. O exame confirmou que a famosa, de 33 anos, se afogou até a morte "em minutos" no lago Piru, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A certidão de óbito da atriz também listou que o afogamento foi acidental, sem causas ou doenças subjacentes, e que não havia drogas ou álcool em seu organismo.

Rivera desapareceu no dia 8 de julho, enquanto fazia um passeio de barco com o filho, Josey, de 4 anos de idade. O garoto foi encontrado dormindo na embarcação alugada pela atriz vestindo seu colete salva-vidas, mas não havia vestígios da mãe.

Após o menino dar pistas para a polícia de que nadou com ela e a viu desaparecer, as autoridades começaram uma busca pelo local e encontraram seu corpo cinco dias depois. Naya foi homenageada à beira do lago por familiares, que quebraram o silêncio sobre a sua morte dias depois.

O cemitério escolhido para o sepultamento da atriz também é a última morada de muitas estrelas do mundo do entretenimento, como Paul Walker, Lucille Ball, Liberace, Britany Murphy, Carrie Fisher, David Carradine, Bette Davis e Buster Keaton.

TUDO SOBRE

Glee

Naya Rivera

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.