AURORA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Bruno de Luca e Sthéfany Vidal anunciaram a gravidez em abril; casal está noivo desde 2021
Publicado em 6/10/2022 - 23h15
Nasceu, nesta quinta (6), a filha do apresentador Bruno de Luca com Sthéfany Vidal. A menina, Aurora, teve sua primeira foto compartilhada nas redes sociais. Na imagem, o comunicador aparece ao fundo, de óculos, olhando a recém-nascida. Já a mulher está deitada com a bebê nos braços.
"Bem-vinda Aurora! A maior emoção da minha vida", escreveu de Luca na legenda. Artistas como Ana Clara Lima e a jornalista Mariana Gross parabenizaram os papais. "Ain, lindeza! Morri de amores! Lindos e Aurora uma boneca", escreveu a ex-BBB. "Bruno, que emoção! Parabéns para vocês! Seja muito bem-vinda, Aurora! Saúde", desejou a âncora do RJ1.
"Aurora nasceu princesa", concordou o humorista Tom Cavalcante. "Que coisa mais linda! Parabéns para vocês! P.S.: vocês pegaram o nome da minha futura filha, só pra avisar", brincou o ex-BBB Daniel Lenhardt.
"Nossa, seus maravilhosos! Que lindos! Bem-vinda, Aurora", parabenizou a jornalista Rafa Brites. "Que amor! Muita saúde pra Aurora. Parabéns, família", disse a atriz Lucy Ramos.
O casal chegou a compartilhar uma dança no Instagram incentivando a bebê a nascer, poucas horas antes do parto. No vídeo, de Luca e Sthéfany se animaram com a música Vem, Neném, do grupo Harmonia do Samba.
O casal começou a namorar no início de 2020 e ficou noivo em maio de 2021. Apesar do pouco tempo de relacionamento, eles se conheciam desde 2017, quando foram apresentados por uma amiga em comum durante a estreia do filme Os Parças. Na época, a bailarina Rachel Drodowsky foi quem deu uma de cupido. A gravidez foi anunciada nas redes em 6 de abril de 2022.
Veja os posts abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Bruno De Luca
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.