EMPOLGADO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Bruno De Luca e Sthéfany Vidal em foto no Instagram; casal anunciou que vai ter um filho
Bruno De Luca revelou que será pai pela primeira vez. Ele vive um relacionamento de mais de dois anos com sua noiva, Sthéfany Vidal, que está grávida de três meses: "Começamos a namorar no Réveillon de 2019 para 2020. Teve a pandemia e ficamos grudados a pandemia inteira, e o resultado é esse. Meu sonho sempre foi ser pai, mas eu achava que nunca mais ia ser, pois a minha vida de solteiro também era muito boa".
"Eu não achava ninguém que me fizesse ter vontade de deixar de ser solteiro", afirmou o apresentador à coluna de Leo Dias no Metrópoles na manhã desta quarta-feira (6). Segundo ele, no início da relação ambos não estavam em busca de um relacionamento sério e não pensavam em ter filhos.
"Quando conheci a Sthéfany, ela me disse exatamente a mesma coisa, que ia ser solteira para o resto da vida, que não ia ter filhos. E aí a gente se encaixou. A gente se conheceu no quiosque aqui em frente à minha casa. Ela estava fazendo o Melhores do Ano aqui no Rio, e a gente se encontrou lá", detalhou De Luca.
O apresentador do BBB: A Eliminação também comentou que ele é o terceiro membro do elenco do programa a anunciar uma gravidez, o que já foi tema de piada nos bastidores: "Em 2020 a Titi Müller ficou grávida e teve que deixar o programa por conta da pandemia. Em 2021 foi a Vivian que engravidou, e no primeiro programa deste ano fiquei sacaneando a Ana Clara: 'Será que vai ter alguma surpresinha este ano?'. E acabou que eu que engravidei".
Bruno De Luca também deu detalhes dos preparativos para o nascimento do bebê e revelou quem fará o parto. "Estou muito feliz, aprendendo tudo sobre gravidez e ultrassom, e o bom também é que minha irmã é obstetra e vai fazer o parto", concluiu.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Bruno De Luca
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.