Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO DIA DOS PAIS

Sandy é atacada nas redes por esconder rosto do filho Theo em foto rara

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sandy em foto compartilhada nas redes; Lucas Lima e Theo de costas

Único filho de Sandy nunca teve o rosto exposto nas redes sociais; Theo nasceu em 2014

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 15/8/2022 - 21h22

Sandy foi atacada nas redes sociais por esconder o rosto do filho Theo em uma foto rara. O menino de oito anos só apareceu no Instagram da cantora porque a artista quis prestar uma homenagem de Dia dos Pais a Lucas Lima, pai do menino. O músico e a criança aparecem de costas nas duas fotos diferentes. 

"Esse é o pai que eu escolhi para o meu filho. Das escolhas mais acertadas que eu já fiz na vid O filho dele é apaixonado por ele. E eu também! Feliz dia, meu amor Lucas Lima! [Meu Deus, às vezes eu queria parar o tempo]", escreveu a musicista, na legenda das imagens. 

Em pouco tempo, internautas criticaram a cantora pela necessidade de não mostrar o rosto do filho. "Queria tanto ver o rostinho dele deve ser lindinho igual a você", começou a fã Vivalda Lim. "Eles escondem o rosto do menino (...). Ele já tem oito anos de idade", completou outra, identificada como Daniele Ferreira. "Pra que tanta proteção?", quis saber Paulo Px. 

Enquanto as críticas se acumulavam, outros internautas fizeram questão de defender a cantora, reforçando que ela que é a mãe de Theo e, portanto, decide se irá mostrá-lo nas redes ou não. 

"O que ver o filho dela vai mudar na sua vida? Não sei qual essa 'noia' de vocês querendo ver tanto com desculpa que é fã, se é fã tem que respeitar a decisão dela de não expor o filho nas redes", rebateu Tatiane Dias. "Que linda imagem! Que linda família!", reforçou Dirce Scholles. 

Poucos registros

Em 2020, no aniversário de Theo em junho, Lucas Lima chegou a rebater as críticas dos internautas por causa do costume de não mostrar o rosto do filho. "A galera com o dedo coçando para comentar o quanto a gente é fresco por não postar foto dele, guarda para outro dia, por favor? Hoje eu estava a fim só de curtir e celebrar esse guri", afirmou. 

Theo nunca teve o rosto exposto nas redes sociais desde que nasceu. Os poucos registros do menino compartilhados na internet são de quando ele era um bebê ou, quando mais velho, sempre com o rosto coberto. 

Veja as fotos abaixo. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.